Caso Gabby Petito: Pais de Brian Laundrie explicam porque não farão velório para o filho

O casal que vivia em um trailer e documentava viagens no Instagram foi encontrado morto nos Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Os pais do namorado de Gabby Petito decidiram que não farão um funeral para o filho
  • Brian Laundrie e Gabby eram influenciadores de viagem quando foram encontrados mortos
  • Relembre o caso

De acordo com informações divulgadas pela Revista People, a família de Brian Laundrie optou por não fazer um funeral para seu filho. O homem era namorado de Gabby Petito, e os dois foram encontrados mortos. Eles eram influenciadores de viagem e faziam coberturas da vida que levavam morando em um trailer nos Estados Unidos.

-Publicidade-

A família informou a decisão no último domingo, 24 de outubro. Eles ainda decidiram que irão cremar o corpo de Brian, após os resultados da autópsia se mostrarem inconclusivos e, por causa disso, os restos encontrados serão encaminhados para um antropólogo.

Brian Laurie era namorado de Gabby Petito
Brian Laurie era namorado de Gabby Petito (Foto: Reprodução/ Instagram)

Brian Laurie era namorado de Gabby Petito. A morte do casal integra um dos casos que chocou o mundo, no qual a dupla que documentava a vida a bordo de um trailer diariamente no Instagram começou a apresentar comportamento suspeito.

No dia 1º de setembro deste ano, Brian voltou subitamente para casa sem a namorada – e se recusou a falar com a polícia sobre o sumiço da jovem. No dia 19 de setembro, apenas 8 dias depois dos pais denunciarem do desaparecimento da filha às autoridades, Gabby foi encontrada morta. A perícia concluiu que se tratou de um estrangulamento.

Brian Laundrie era namorado de Gabby Petito
Brian Laundrie era namorado de Gabby Petito (Foto: Reprodução/ Instagram)

Brian desapareceu após o corpo da namorada ser encontrado. Os pais dele afirmaram que Brian foi caminhar em um parque natural e não voltou. Já haviam se passado 3 dias que ele estava sumido e, então, os restos do corpo foram encontrados no último dia 21. O caso segue sendo apurado pela polícia.