Caso Geovana: corpo da garota é encontrado dentro de casa e pai é preso

Geovana estava desaparecida desde o dia 20 de maio e ao começarem as buscas, pai confessou o crime e foi preso após a polícia encontrar o corpo da menina dentro de um buraco na própria casa da família

Resumo da Notícia

  • Geovana estava desaparecida desde o dia 20 de maio
  • O pai confessou o crime e foi preso no dia 10 de junho
  • Após a polícia encontrar o corpo da menina dentro de um buraco na casa

A garota Geovana dos Santos, era blogueira e tinha 13 anos. Ela desapareceu desde maio em Jacareí, no interior em São Paulo. Infelizmente o corpo foi encontrado no quintal dos fundos da casa da família nesta sexta-feira, 10 de junho.

-Publicidade-

O pai da garota, Sidney Martins, confessou o crime e foi preso na hora. Ela foi morta supostamente por estrangulamento. O irmão da menina, que tem 20 anos, também foi preso, por ser suspeito de ajudar Sidney a enterrar o corpo.

A Polícia Civil está suspeitando que a garota, Geovana, tenha sofrido abuso sexual e que estaria grávida do próprio pai. Então, Sidney teria cometido o crime por esse motivo, segundo o portal R7.

Buraco onde o corpo de Geovana foi encontrado (Foto: Reprodução/ TV Record)

Geovana desapareceu em 20 de maio, porém, dias antes de sumir, ela fez uma live e viu um homem que aparecia na tela onde mostrava as partes íntimas. Então, há hipóteses sobre o motivo do desaparecimento ter relação com essa situação.

Uma das suspeitas era que a menina estaria grávida do próprio pai, então ele matou ela (Foto: Reprodução/ TV Record)

Os investigadores da polícia encontraram também mensagens de bullying que colegas da escola da garota estavam postando, o que também levantou suspeitas.