Caso Naya Rivera: mãe se ajoelha e família entra no lago onde atriz sumiu

Naya, de 33 anos, famosa pelo papel em Glee, estava com o filho de 4 anos em um barco no Lago Piru e desapareceu na última quarta-feira (8)

Resumo da Notícia

  • Naya Rivera é uma atriz de 33 anos famosa pelo papel na série Glee
  • A jovem sumiu enquanto passeava no Lago Piru com o filho de 4 anos
  • Desde quarta-feira (8), a polícia procura por ela
  • Neste sábado (11), familiares foram vistos entrando na água juntos
A atriz Naya Rivera, famosa por seu papel em Glee, desapareceu em um lago (Foto: reprodução / Instagram @nayarivera)

Naya Rivera, ex-protagonista da famosa série Glee, desapareceu no Lago Piru na última quarta-feira (8). Ela estava em um barco com o filho de 4 anos, Josey Dorsey, que teria visto o exato momento em que ela sumiu.

-Publicidade-

A polícia presume que a atriz de 33 anos esteja morta e segue com as buscas na água e em terra na região. Neste sábado (11), familiares da jovem resolveram visitar o local e foram fotografados entrando no lago.

Mãe e irmão de Naya aparecem em frente ao lago enquanto a polícia procura pela atriz (Reprodução/ABC)

O pai de Naya foi visto jogando água em si mesmo em uma cena que, de acordo com o site Daily Mirror, pareceu uma tentativa de se reconectar com a filha. O irmão, uma prima e o ex-marido e pai de Josey, Ryan Dorsey, também se juntaram na água.

-Publicidade-

A mãe da atriz, Yolanda Rivera, se colocou de joelhos em um momento de desespero nas margens do lago e recebeu apoio do filho. Durante o dia, os dois acompanharam o grupo da polícia que procura por Naya, ainda sem nenhuma pista.

 

-Publicidade-