Caso Naya Rivera: última foto de atriz de Glee tem legenda sobre mãe que afunda em lago

‘Just The Two of Us’ é um rap sobre uma criança que vê a sua mãe afundar em um lago após batalha judicial de custódia com um ex-parceiro

Resumo da Notícia

  • Último post da atriz  antes de seu desaparecimento em um lago da Califórnia deixou os fãs apreensivos
  • A legenda contém o nome de uma música do rapper Eminem, cuja letra sugere situação semelhante ao desaparecimento da estrela
  • Em outra publicação de Naya, que foi ao ar na última quinta-feira, 2 de julho ela deixou uma mensagem de reflexão
A última publicação de Naya Rivera (Foto: Reprodução / Instagram @nayarivera)

O último post de Naya Rivera no Instagram antes de seu desaparecimento em um lago da Califórnia deixou os fãs apreensivos. Na publicação, com foto que mostra a atriz dando um beijo em seu filho, Josey, de 4 anos de idade, a legenda contém o nome de uma música do rapper Eminem, cuja letra sugere situação semelhante ao desaparecimento da estrela.

-Publicidade-

Just The Two of Us é um rap sobre uma criança que vê a sua mãe afundar em um lago após batalha judicial de custódia com um ex-parceiro. Confira trecho:

“Agora eu sei o que você está pensando – é meio tarde para ir nadar; Mas você conhece sua mamãe, ela é um daqueles tipos de mulheres; que fazer coisas malucas, e se ela não conseguir o que quer, ela vai ter um ataque Não brinque com a faca de brinquedo do papai, mel, deixá-la ir (Não!); E não fique triste, porque está agindo como tímido?; Você não quer ajudar o papai construir um castelo de areia? (Sim!); E mamãe disse que quer mostrar o quão longe ela pode flutuar… Não há mais brigas com o pai, não há mais ordem de restrição”.

-Publicidade-
Naya Rivera deixou uma mensagem de reflexão (Foto: Reprodução / Instagram @nayarivera)

Em outra publicação de Naya, que foi ao ar na última quinta-feira, 2 de julho, ela disse: “Não importa o ano, circunstância ou disputa, todos os dias em que você estiver vivo, serão uma bênção. Aproveite ao máximo hoje e todos os dias. Amanhã não está prometido”, escreveu.

Polícia retomará buscas por Naya Rivera

A polícia do Condado de Ventura, na Califórnia, continuarão as buscas por Naya Rivera pelo menos até esta terça-feira, 14 de julho. A atriz está desaparecida desde a última quarta-feira, 8 de julho, quando desapareceu durante passeio de barco no lago Piru.

Segundo o site US Weekly, as autoridades locais usaram uma foto de Josey, filho de Naya, enviada para seus familiares pouco antes de desaparecer. Robert Inglis, porta-voz do departamento de polícia do Condado de Ventura, disse ao veículo que com a imagem consguiram estudar onde era a enseada em que a atriz estava parada com o filho quando tudo aconteceu.

Ainda de acordo com o veículo, uma marcação de data e hora na foto revelou que ela foi tirada 90 minutos antes de o menino de 4 anos de idade ser encontrado sozinho no barco, a 800 metros da costa, sem sinal de a atriz de Glee.

Entenda o caso

Naya interpretou Samanta na série musical americana (Foto: reprodução / Instagram @officialglee)

Após sair para um passeio de barco com o filho de quatro anos, Josey, a protagonista de Glee, Naya Rivera, desapareceu misteriosamente no Lago Piru, na Califórnia. O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira, 8 de julho. A atriz de 33 anos ficou conhecida por interpretar Santana Lopez na série.

Segundo informações da emissora CBS, ela alugou o barco aproximadamente às 13 horas para passear com o filho. Por volta de três horas mais tarde, o menino foi encontrado dormindo sozinho na embarcação, apenas com a bolsa de Naya. Felizmente, Josey está bem e sob os cuidados dos familiares.

As autoridades locais disseram que o menino explicou que a mãe pulou na água, mas nunca retornou ao barco. As buscas ainda continuam e equipes de resgate se dividiram pela procura em helicópteros, drones e ainda mergulhadores. Às 23 horas a busca foi encerrada, e deve retomar assim que amanhecer na região.

Essa foi a última publicação da atriz nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @nayarivera)

Foi informado ainda pela emissora Fox 11 que o carro de Naya foi achado perto do aluguel de barcos. A última publicação nas redes sociais da atriz aconteceu no dia 7 de julho, com uma imagem dando um beijo no filho. Na legenda, ela escreveu: “Apenas nós dois”. Josey é fruto do relacionamento com Ryan Dorsey, com quem ela se divorciou em 2018 e divide a guarda do menino.

-Publicidade-