Caso Naya Rivera: vídeo mostra atriz com filho momentos antes de desaparecer

A protagonista de Glee ainda não foi encontrada pelos policiais, que acreditam que ela provavelmente não tenha saído do Lago Piru

Resumo da Notícia

  • Naya Rivera ainda está desaparecida
  • Um vídeo, momentos antes do caso, foi divulgado
  • Ela estava no barco com o filho de quatro anos
  • O menino está bem e com a família
A atriz estava sozinha no barco com o filho (Foto: reprodução / Instagram @nayarivera)

Na noite da última quinta-feira, 9 de julho, a polícia do Condado de Ventura, na Califórnia, divulgou imagens das câmeras de segurança, momentos antes de Naya Rivera, uma das protagonistas de Glee, desaparecer. Ela estava acompanhada do filho, Josey, de quatro anos, no Lago Piru, para um passeio de barco.

-Publicidade-

Nas imagens, é possível ver a atriz chegando de carro e saindo com o menino do veículo. Usando roupa branca, boné e mochila, Naya é seguida pelo filho. Aproximadamente em 11min30s, um barco saí do porto e segue em direção ao lado. Após o acontecimento, na tarde de quarta-feira, 8 de julho, ela nunca mais foi vista.

De acordo com a revista People, o sargento Kevin Donoghue disse que a polícia está “confiante” de que Naya não saiu do lago, pois não existem evidencias. Em uma entrevista coletiva, ele explicou ainda que as buscas são “perigosas e complicadas”, por causa das plantas e árvores que existem no fundo do Lago Piru. “Se o corpo estiver preso em algo submerso, ele pode nunca aparecer”.

-Publicidade-

As equipes de resgate também buscaram “as margens procurando qualquer pista, itens pessoais, pegadas, qualquer coisa que poderia indicar que ela saiu da água, mas sem sucesso e por isso o foco agora é na água”, contou. Por volta as 22h do dia 9 de julho, eles suspenderam as buscas por motivos de visibilidade e condições perigosas para os mergulhadores, mas retornarão na manhã desta sexta-feira, 10 de julho.

Assista ao vídeo:

Entenda o caso

Naya interpretou Samanta na série musical americana (Foto: reprodução / Instagram @officialglee)

Após sair para um passeio de barco com o filho de quatro anos, Josey, a protagonista de Glee, Naya Rivera, desapareceu misteriosamente no Lago Piru, na Califórnia. O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira, 8 de julho. A atriz de 33 anos ficou conhecida por interpretar Santana Lopez na série.

Segundo informações da emissora CBS, ela alugou o barco aproximadamente às 13 horas para passear com o filho. Por volta de três horas mais tarde, o menino foi encontrado dormindo sozinho na embarcação, apenas com a bolsa de Naya. Felizmente, Josey está bem e sob os cuidados dos familiares.

As autoridades locais disseram que o menino explicou que a mãe pulou na água, mas nunca retornou ao barco. As buscas ainda continuam e equipes de resgate se dividiram pela procura em helicópteros, drones e ainda mergulhadores. Às 23 horas a busca foi encerrada, e deve retomar assim que amanhecer na região.

Essa foi a última publicação da atriz nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @nayarivera)

Foi informado ainda pela emissora Fox 11 que o carro de Naya foi achado perto do aluguel de barcos. A última publicação nas redes sociais da atriz aconteceu no dia 7 de julho, com uma imagem dando um beijo no filho. Na legenda, ela escreveu: “Apenas nós dois”. Josey é fruto do relacionamento com Ryan Dorsey, com quem ela se divorciou em 2018 e divide a guarda do menino.

-Publicidade-