Caso Rafael: Irmã e namorada do ator pedem justiça após prisão de Paulo Cupertino em SP

Camila Miguel e Isabela Tibcherani, respectivamente irmã e namorada do ator Rafael Miguel, foram às redes sociais pedirem justiça pelo assassinato cometido pelo Paulo Cupertino. O homem foi preso durante esta segunda-feira, 16 de maio – quase 3 anos após o crime

Resumo da Notícia

  • A irmã e a namorada do ator Rafael Miguel foram às redes sociais pedirem por justiça pelo assassinato das vítimas
  • A Camila e a Isabela mostraram-se aliviadas em relação à prisão de Paulo Cupertino
  • Em 9 de junho de 2019, Paulo matou a família de Rafael Miguel à tiros. O homem ficou desaparecido por quase 3 anos

A irmã e a namorada do ator Rafael Miguel, usaram as redes sociais para clamarem por ‘justiça’ após a prisão de Paulo Cupertino, durante esta segunda-feira, 16 de maio, em São Paulo. As duas querem que o assassino do artista e dos pais dele, seja julgado e condenado por todos os crimes que cometeu em 9 de junho de 2019, na Zona Sul da capital paulista. O homem era procurado há quase 3 anos, desde que havia fugido após atirar nas vítimas.

-Publicidade-

As câmeras de segurança mostraram que o Paulo Cupertino atirou 13 vezes nas vítimas, sendo elas: Rafael, de 22 anos, João Alcisio Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos. De acordo com as investigações policiais, o Paulo matou as vítimas porque não aceitava o namora da filha Isabela Tibcherani com o ator. Na época, ela tinha 18 anos. A Isabela e sua mãe presenciaram o crime, no entanto, não foram alvo do assassino e tampouco atingidas pelos tiros.

“Obrigada a todas as mensagens de carinho e daqui pra frente é só resolução e Justiça”, disse Isabela em seu perfil pessoal no Instagram, onde tem cerca de 365 mil seguidores.

A Isabela, namorada de Rafael Miguel, desabafou nas redes sociais
A Isabela Tibcherani , namorada de Rafael Miguel, desabafou nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

Já a Camila Miguel, irmã de Rafael, e filha de João e Miriam, também foi às redes sociais para desabafar sobre o acontecimento trágico envolvendo toda a família. “Quero agradecer as mensagens principalmente por carregarem entusiasmo e alívio, e tentarem, pelo menos um pouco, transmitir isso para mim, porque eu não sinto isso, não sinto alívio, alegria, nada. Justiça está longe de ser feita, e mal sei o que vai acontecer daqui pra frente. Não crio expectativas porque passei 3 anos me frustrando e tendo quase nenhuma notícia de nada”, desabafou.

Irmã de Rafael Miguel desabafa nas redes sociais após prisão do assassino que matou sua família
Irmã de Rafael Miguel desabafa nas redes sociais após prisão do assassino que matou sua família (Foto: Reprodução / Instagram)

“Um vazio de sentimentos que não pende para nenhum lado, no máximo sinto a eterna ansiedade e taquicardia de revisitar memórias e ver imagens que eu não gosto de ver”, finalizou.