Cauã Reymond assume vontade de ser pai novamente e deixa fãs animados

O ator falou sobre o tema enquanto respondia dúvidas dos seguidores nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Cauã Reymond entrou na brincadeira do Instagram e respondeu “verdade” ou “mentira” para as suposições enviadas pelos seguidores
  • O ator falou sobre a vontade de ser pai novamente e aumentar a família
  • O artista está em um relacionamento com a influenciadora Mariana Goldfarb desde 2016

Cauã Reymond entrou na brincadeira do Instagram nesta quinta-feira, 14 de janeiro, e respondeu “verdade” ou “mentira” para as suposições enviadas pelos seguidores. No meio das publicações, o ator falou sobre a vontade de ser pai novamente e aumentar a família.

-Publicidade-
Cauã e Mariana estão casados desde 2019 (Foto: reprodução / Instagram @cauareymond)

O artista está em um relacionamento com a influenciadora Mariana Goldfarb desde 2016, que já assumiu para o público que sonha em ser mãe.

Cauã falou sobre ser pai novamente (Foto: Reprodução / Instagram)

“Verdade que você pretende ter mais filhos?”, questionou um internauta. “Verdade”, respondeu Cauã. “Tenho essa vontade”, completou, usando uma foto ao lado da filha Sophia, fruto do casamento com Grazi Massafera.

-Publicidade-

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Mariana Goldfarb sobre primeiro filho com Cauã Reymond: “Ainda que o planeta esteja um caos”

Mariana Goldfarb fala sobre planos de ter filhos com Cauã Reymond e conta que já escolheu os nomes (Foto: reprodução Instagram / @cauareymond)

Mariana Goldfarb, casada com Cauã Reymond, abriu o jogo durante bate-papo com a Vogue, ao falar sobre os planos para o futuro e logo entregou o desejo pela maternidade. “Quero ser mãe. Não sei direito a hora certa, mas está nos meus planos gerar uma vida, ainda que o planeta esteja um caos”, disse.

Além de confessar certo receio, Mari ainda se explicou: “Morro de medo disso porque não sei para onde estamos indo na questão da inteligência artificial, mas tenho muita vontade de ser mãe”, reforçou. A modelo e Cauã estão casados desde abril de 2019.

Relação com a enteada

Anteriormente, Cauã contou sobre a aproximação da esposa, Mariana, com a filha que tem com Grazi Massafera, Sofia, de 8 anos. Dessa vez, o ator contou como o isolamento permitiu reforçar os laços dentro de casa. “Este momento da pandemia tem sido muito delicado para todos, mas aqui em casa a situação atual também permitiu um espaço de intimidade ainda maior entre a gente, por estarmos juntos 100% do tempo desde o início, dividindo as tarefas e participando das aulas da minha filha de forma mais direta”.

Cauã com a filha Sofia, fruto do relacionamento com Grazi Massafera (Foto: Reprodução / Instagram @cauareymond)

-Publicidade-