Cauã Reymond comemora 9 anos da filha com homenagem na rede social

O ator compartilhou algumas fotos da menina e escreveu na legenda: “Hoje é o dia do maior Amor do mundo”

Resumo da Notícia

  • Sofia, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond completa 9 anos neste domingo
  • Ela ganhou uma homenagem especial do pai no Instagram
  • O ator compartilhou algumas fotos com a menina no Instagram

Neste domingo (23), Sofia, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond completa 9 anos de idade. O pai aproveitou a data para mostrar algumas fotos com a filha e parabenizou a menina na legenda.

-Publicidade-
Cauã Reymond fez uma publicação no Instagram para parabenizar Sofia pelos 9 anos (Foto: reprodução/Instagram)

“Hoje é o dia do maior Amor do mundo. Um Amor sem tamanho que cresce cresce e não tem fim ❤️”. Mariana Goldfarb, namorada do ator, deixou um comentário: “Lindos”. Simone Mendes comentou, com emojis de coração. Confira aqui.

Mariana também fez questão de deixar uma mensagem para Sofia. Compartilhando algumas fotos da menina com ela e com o pai no Instagram, se declarou na legenda: “Eu amo muito!”, veja a publicação aqui.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Aumentar a família

Tanto Cauã quanto Mariana já falaram sobre o desejo de aumentar a família. Em janeiro deste ano, enquanto respondia perguntas dos seguidores nos stories. “Verdade que você pretende ter mais filhos?”, questionou um internauta. “Verdade. Tenho essa vontade”, ele respondeu.

Já Mariana falou sobre o assunto em abril de 2021, mas fez um desabafo durante conversa com os fãs: “Gente, vocês não acham que vocês dão uma pressionadinha, pra não dizer pressionadona, nesse assunto, não? Eu vou ter filho, vocês vão saber. Eu até entendo a curiosidade, mas toda hora é isso. Coisa chata. Ainda querem saber quando. E outra coisa: eu não vou falar isso aqui, parem”.