Cauã Reymond comemora que realizou último desejo da mãe com participação em novela

O ator será o protagonista da nova novela da Globo, ‘Um Lugar ao Sol’. O irmão de Cauã, Pável Reymon, fará uma parceria com o irmão no novo trabalho

Resumo da Notícia

  • Cauã Reymond será protagonista da nova novela da Globo 'Um Lugar Ao Sol'
  • O ator revelou que a sua participação na trama realiza um último desejo da mãe
  • O irmão de Cauã, Pável Reymond, também fará parte do trabalho

Cauã Reymond será o protagonista da nova novela da Globo, ‘Um Lugar Ao Sol’. Por causa disso, o ator revelou que a sua participação na trama revela o último desejo da mãe antes de falecer em 2019, vítima de um câncer. O irmão de Cauã, Pável, também fará parte do trabalho.

-Publicidade-

Ao Gshow, Cauã contou sobre a vontade de Denise Marques – mãe da dupla. “Era um sonho da minha mãe, algo que ela falou no leito de morte, é até forte dizer isso assim: ela queria nos ver juntos em tudo, que nós ficássemos unidos para sempre. De alguma forma, a novela trouxe esse lugar sincero”.

Pável será dublês de Cauã
Pável será dublês de Cauã (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ GShow)

Pável será dublê de Cauã, que dará vida à gêmeos na trama. Sobre trabalhar ao lado do irmão, Pável ainda relembra, “Quando o Cauã tinha 14 anos, ele foi morar com o pai no Sul. Depois, ele foi trabalhar no exterior como modelo. Então, a gente ficou um longo período distante, mas ele me mandava cartões postais. Hoje a gente tem uma família super próxima, super unida. Eu, ele, Sofia e nossa avó. Com toda certeza, a novela foi muito importante. Não só na nossa relação como irmão, mas de trabalho”.

Cauã também deu seu parecer. “Foi certeiro. Porque mesmo ele não tendo uma experiência técnica no fazer da televisão, ele estava em um set muito atencioso. Foi muito potente isso. Independente de qualquer dificuldade que a gente tenha tido, eu olhava para esse irmão e tinha muita emoção no ar”. Demais!

Cauã e Pável estão realizando desejo da mãe
Cauã e Pável estão realizando desejo da mãe (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ GShow)