Cauã Reymond comenta chegada de 2º filho após filha pedir irmão mais novo

Cauã Reymond revelou ao público desejo da filha Sofia, fruto do relacionamento do ator com Grazi Massafera

Resumo da Notícia

  • Cauã Reymond revelou ao público desejo da filha Sofia, fruto do relacionamento do ator com Grazi Massafera
  • O famoso contou que a menina espera um irmão
  • O artista, no entanto, ainda não tem pressa para aumentar a família

Cauã Reymond revelou ao público desejo da filha Sofia, fruto do relacionamento do ator com Grazi Massafera. O famoso contou que a menina espera um irmão. “Semana passada, coloquei Sofia para dormir e ela falou: ‘Pai, eu quero um irmão'”, disse ele para a revista “Harper’s Bazaar”.

-Publicidade-

O artista, no entanto, ainda não tem pressa para aumentar a família: “Não acho que o mundo está ficando um lugar mais fácil. Me preocupo em preparar a Sofia”. Além disso Cauã está com a agenda profissional cheia: ele está nas gravações da próxima novela das nove da Globo, “Um Lugar ao Sol”, e está se preparando para uma estreia como diretor em uma série da mesma emissora, não só, mas também o lançamento de 2 filmes.

Cauã com a filha Sofia, fruto do relacionamento com Grazi Massafera (Foto: Reprodução / Instagram @cauareymond)

Sem deixar de lado a mulher, Mariana Goldfarb, e Sofia, o artista pretende fazer uma viagem só de pai e filha quando os compromissos profissionais terminarem.

Desafios da paternidade

Durante a quarentena, Sofia, de 8 anos, é acompanhada de perto por Cauã nas aulas on-line e no contato com a escola. “Acho que o maior desafio da paternidade e da maternidade é passar tempo com os nossos filhos. O mundo está cada vez mais competitivo, nós precisamos nos entregar de uma forma maior para o trabalho, o tempo de trabalho é cada vez mais longo, levamos trabalho para casa”, opinou recentemente.

Ele comentou sobre os desafios da paternidade (Foto: Reprodução / Instagram)

“Eu realmente tento estar presente com a Sofia e deixar o celular de lado em várias ocasiões. Mas também tento mostrar para ela que tem momentos em que o papai precisa trabalhar. Acho que é um bom exemplo ela saber que os pais estão trabalhando para fazer da vida dela melhor, para a vida da família inteira correr de uma forma bacana”, destacou.