Família

Cauã Reymond comenta educação da filha de sete anos: “Converso muito com a mãe dela”

Sofia é filha do ator com a atriz Grazi Massafera

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

Sofia quase nunca aparece nas redes sociais dos pais (Foto: Reprodução / Instagram)

Cauã Reymond, pai de Sofia, de sete anos, acabou de voltar de uma viagem de férias super divertida com a filha na Costa Rica. Em entrevista ao O Globo, o ator falou sobre como é ser pai de uma menina e como está sendo a rotina dele.

Questionado sobre a filha Sofia, Cauã afirmou que está fazendo um diário com a menina para reforçar o aprendizado de alfabetização. “Começamos a fazer um diário nessas férias na Costa Rica. Ela está na alfabetização, e eu a estimulo a escrever sobre as coisas que ela gostou de fazer durante o dia e as que não gostou. Também estou fazendo um diário com o mesmo conteúdo”, contou.

Ser pai de uma menina de sete anos para Cauã, é uma descoberta que requer muita observação.”O mundo está mudando radicalmente. É uma grande descoberta diariamente. Fico prestando a atenção em tudo que está acontecendo e converso muito com a mãe da Sofia (a atriz Grazi Massaferasobre essas transformações”, explicou.

Continuando sobre Sofia, o ator disse que por enquanto a menina tem uma rotina tranquila. “Por enquanto, ela é criança e tem uma rotina tranquila para a gente. Estuda, faz outras atividades e ponto. Daqui a quatro anos, será mais difícil eu lhe responder essa pergunta”, escreveu.

Por ser pai de uma criança, O Globo questionou se Sofia é muito bagunceira. “Sofia tem energia como qualquer criança de 7 anos. É isso:  ela é uma menina de 7 anos como energia”, finalizou.

Leia também:

Sofia, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera, aparece em registro raro