Cauã Reymond conta porque prefere ficar em casa desde o nascimento da filha

O ator disse que mesmo amando o trabalho, prefere ficar mais envolvido com atividades com a filha Sofia, de 9 anos e fruto do relacionamento dele com Grazi Massafera

Resumo da Notícia

  • O ator contou que muita coisa mudou desde o nascimento da filha
  • Ele disse que gosta de estar envolvido no cotidiano dela
  • E relembrou como foi o período de quarentena

Cauã Reymond, além de um ótimo ator, é um pai muito dedicado para a filha Sofia, de 9 anos, fruto do seu relacionamento com Grazi Massafera. O artista, que sempre se dedica 100% nos projetos em que trabalha, diz que gosta disso, mas desde que virou pai, prefere ficar em casa. “Eu amo o meu trabalho, estou sempre envolvido em vários projetos, mas desde que a minha filha nasceu, gosto mais de estar em casa”, afirma.

-Publicidade-
Cauã Reymond e Sofia são inseparáveis (Foto: Reprodução / Instagram @cauareymond)

Ele ainda diz que faz questão de estar presente como pai nas atividades da rotina da menina: “Gosto de buscá-la na escola, aproveitar esses momentos, o que eu acho que inclusive me fortalece e me torna um ator melhor, porque presto atenção em coisas que não prestava”.

Relação na quarentena

No ano passado o ator contou sobre como fez para organizar o tempo com a filha em meio a uma quarentena. Cauã e Grazi optaram por manter a guarda compartilhada da filha. “Minha filha passa metade da semana com a mãe, metade comigo. A gente está sozinho em casa há um mês, porque meus parceiros que trabalham aqui estão nas suas casas”, explicou para a revista Marie Claire.

Ele também comentou sobre a parceria com a atual esposa, dividindo as tarefas em casa, inclusive em relação aos cuidados com a filha. “A Mariana me ajuda a fazer tarefas com a Sofia. Às vezes ela tem que brincar sozinha porque eu tenho que lavar o banheiro, por exemplo, e faz parte. Ela está entendendo bem. É importante ela ver que o papai e tia Mariana estão cuidando da casa”, comentou.