Cauã Reymond desabafa após morte da avó de 100 anos

Cauã Reymond publicou no Instagram uma dedicatória à sua avó. A familiar faleceu recentemente aos 100 anos de vida

Resumo da Notícia

  • Cauã Reymond publicou uma foto no Instagram em homenagem à avó
  • A familiar faleceu aos 100 anos de vida
  • Fãs e amigos do ator comentaram palavras de apoio para este momento

Durante esta terça-feira, 3 de maio, o ator Cauã Reymond desabafou em seu Instagram sobre o falecimento de sua avó, idosa de 100 anos de idade. Em relato, o artista contou aos seguidores que a familiar estava prestes a comemorar o aniversário de 101, mas que foi interrompido em decorrência de sua partida. Fãs e amigos de Cauã prestaram solidariedade aos entes próximos do ator.

-Publicidade-

Na legenda da publicação, ele escreveu um pouco sobre a trajetória de sua família: “Vovó se foi. Prestes a completar 101 anos sendo um exemplo de esperança, luta, garra e resiliência. Foi mãe solo, optou por ser, quando adotou minha mãe e minha tia”.

Cauã Reymond desabafa após morte da avó
Cauã Reymond desabafa no Instagram após morte da avó (Foto: Reprodução / Instagram / @cauareymond)

“Uma história muito dura, mas marcada pela coragem e esperança que ela nunca perdeu. Esse olhar que mesmo aos 100 anos era cheio de força, foi e sempre será uma das minhas maiores inspirações de seguir. Descanse, Vovó”, finalizou Cauã, com uma escrita saudosa dedicada à avó.

Nos comentário, a atriz Tatá Werneck falou: “Que siga com Deus! Que benção viver até os 101. Um beijo enorme pra você”. Em condolência, uma pessoa disse: “Sei do seu amor por sua vozinha. Agora você tem uma anjinha pessoal no céu olhando por você”.