Cauã Reymond e Mariana Goldfarb são atacados por cachorro e falam do próprio pet: “Defendeu a família”

A família foi atacada na última quinta-feira, dia 29 de junho. Cauã Reymond chamou a polícia e a esposa, Mariana Goldfarb, contou sobre o caso nos stories da conta do Instagram

Resumo da Notícia

  • Cauã Reymond e a família estavam passeando pelo condomínio quando foram atacados por cachorros
  • Os cachorros eram do rapper Orochi, outro morador do condomínio
  • A esposa de Cauã, Mariana Goldfarb falou sobre o assunto no Instagram

O ator Cauã Reymond, a filha Sofia e a esposa Mariana Goldfarb estavam passeando com os cachorros pelo condomínio onde moram, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, quando foram atacados pelos cachorros do rapper Orochi, outro morador do condomínio.

-Publicidade-

Após denúncia da Sociedade dos Amigos de Joatinga, a Polícia Civil instaurou inquéritos para fazer a investigação de possíveis maus-tratos aos animais e omissão de cautela por conta de relatos de outras pessoas que já foram atacadas pelos cachorros. Mariana Goldfarb se pronunciou no Instagram e também mostrou um machucado que os cachorros de Orochi deixaram no cachorro dela, o rottweiler Romeu.

Cachorro e família de Cauã Reymond são atacados por cachorro do rapper Oroch
Cachorro e família de Cauã Reymond são atacados por cachorro do rapper Orochi (Foto: Reprodução/ Instagram/ @marianagoldfarb)

Ela começou dizendo que os cachorros do rapper não tem culpa nenhuma: “A culpa não é do pit bull, o pit bull estava garantindo a segurança da casa dele. Se a gente está passando com um rotweiller, ou o que quer que seja, é normal o cachorro defender a casa. A culpa não é do cachorro, a culpa é de quem deixou a porta aberta. É essa pessoa responsável pelos cachorros”, contou a nutricionista.

A madrasta de Sofia também explicou o ocorrido e como Romeu foi machucado: “A sorte é que a gente estava com o Romeu, porque o Romeu, mesmo sendo um, botou os dois para correr. Mesmo na coleira, o Romeu defendeu a família toda. Sim, fiquei bem brava porque machucaram o meu cachorro, ainda estou bem brava. Se não tivéssemos o Romeu lá, sabe-se lá o que poderia ter acontecido”.