Cauã Reymond fala sobre futuro da filha com Grazi Massafera: “Vai ter o meu apoio”

O ator contou que irá deixar Sofia escolher o que quer fazer de sua vida profissional no futuro

Resumo da Notícia

  • Cauã Reymond fala sobre futuro da filha
  • O ator contou que irá deixar Sofia escolher o que quer fazer de sua vida profissional no futuro
  • A menina é fruto do relacionamento do ator com Grazi Massafera

O ator Cauã Reymond, falou sobre o futuro da filha Sofia, de 9 anos, fruto do relacionamento com Grazi Massafera. Ele afirma que irá apoiar a menina independente de qual decisão tomar quando for adulta, em relação à carreira profissional.

-Publicidade-

“Ela está mais aprendendo danças no TikTok, ainda brinca de boneca, por enquanto ainda não pensa nisso. Mas se ela decidir seguir essa trajetória com certeza vai ter o apoio. E se decidir ser médica também”, disse ele à Revista Quem. 

Cauã Reymond fala sobre futuro da filha com Grazi Massafera: "Tem meu apoio"
Cauã Reymond fala sobre futuro da filha com Grazi Massafera: “Tem meu apoio” (Foto: Reprodução/Instagram)

Cauã Reymond e o irmão, Pável Reymond, estão contracenando juntos pela primeira vez na novela “Um Lugar ao Sol”, da Globo. Ver os dois trabalhando juntos sempre foi um desejo da mãe deles,  Denise Marques, que faleceu vítima de um câncer em 2019.

“Era um desejo dela de que nós tivéssemos a oportunidade de trabalhar juntos. Infelizmente, ela não pode ver, não teve a oportunidade de assistir fisicamente, porque ela não está mais nesse plano, mas tenho certeza que ela deve estar muito feliz, onde estiver. Deve estar realizada com esse grande desejo dela. Primeiramente de ver os irmãos unidos e ainda profissionalmente, melhor ainda”, declarou Pável, em uma publicação nas redes sociais, como apontado pela revista Quem.

 Cauã Reymond fala sobre experiência de contracenar com o irmão, Pável: "Era um desejo da nossa mãe"

Cauã Reymond fala sobre experiência de contracenar com o irmão, Pável: “Era um desejo da nossa mãe” (Foto: reprodução Instagram)

Cauã Reymond não poupou elogios para a performance do irmão na novela. “O Pável fez um trabalho lindo, me ajudando muito na novela. Isso serve como um grande passo para ele na carreira que escolheu. Ele já joga videogame online todos os dias, praticamente. Ele já tem contato direto com o público e tem os fãs dele. Agora, ele está se preparando para dar continuidade no trabalho como ator. Era um desejo de nossa mãe”, escreveu o ator.