Cauã Reymond fala sobre superação após perder a mãe

O ator buscou forças para viver o luto da mãe, Denise Marques, falecida em janeiro de 2019 devido ao câncer de ovário

Resumo da Notícia

  • O ator procurou ter uma melhor relação com o próprio corpo e mente, para driblar a saudade através de exercícios e esportes
  • Cauã contou detalhes sobre a superação da perda da mãe
  • Ele ainda contou sobre como lidou com a quarentena

Nos últimos meses, o ator Cauã Reymond vem se reinventando tanto na vida tanto na voda profissional quanto na pessoal. O ator buscou forças para viver o luto da mãe, Denise Marques, falecida em 2019 devido a um de câncer. O astro procurou ter uma melhor relação com o próprio corpo e mente, para driblar a saudade através de exercícios e esportes.

-Publicidade-
Cauã se prepara para voltar às novelas (Foto: reprodução / Instagram @cauareymond)

Durante a entrevista para o G1, Cauã contou detalhes sobre a superação da perda da mãe. ” Sempre tive contato com o esporte. Fui atleta na adolescência, No ano passado, perdi minha mãe e minha tia para o câncer. Com isso, minha relação com esse lugar do bem estar ganhou um novo capítulo. Por ter tido essas perdas para a doença, encontrei na saúde e no cuidado com a cabeça um lugar de cura. Eu amo estar em contato com isso porque sinto muita saudade da minha mãe”, afirmou.

Ele ainda falou sobre o motivo de se afastar do trabalho. “Minha mãe ficou 5 anos dodói. A família se organizou pra estar presente, estar com ela nesse período. Mas foi também um desejo artístico. pra fazer outros projetos e dar continuidade ao caminho que eu sonhava pra minha carreira. Nesse período fiz projetos muito bacanas, que só me fizeram amadurecer, Mudei um pouco a plataforma e acho que isso faz parte do jogo”, disse.

-Publicidade-
Cauã com a filha Sofia, fruto do relacionamento com Grazi Massafera (Foto: Reprodução / Instagram @cauareymond)

Cauã ainda disse como enfrentou a quarenta e a relação com a filha Sofia, que é fruto do relacionamento do ator com Grazi Massafera. “No começo, cada semana era uma semana. Busquei conversar com outras pessoas pela internet, como muita gente fez. Tentei falar com pessoas que me inspiravam naquele momento, pra lidar com a angústia, a ansiedade e o medo”, disse e completou: ” Também busquei alívio na meditação, em aplicativos… Já tenho uma rotina de ir de máscara a alguns lugares. Saio de casa, sempre com os cuidados necessários. Em alguns momentos, fui surfar. Já testei algumas vezes [para o coronavírus]. Tenho todo o cuidado também por causa da minha filha, que está em guarda compartilhada”, contou.

O ator ainda disse como está sendo voltar ao trabalho.”Eu tinha esquecido o quanto se trabalha em novela, se trabalha muito. É um trabalho árduo de contar a mesma história de forma diferente todo dia, pra que a pessoa que não viu na segunda possa entender na terça”, disse.

-Publicidade-