Cauã Reymond fez terapia familiar com a filha Sofia e Grazi Massafera: “Foi muito importante”

A menina está com sete anos

Cauã Reymond e filha (Foto: Reprodução / Instagram)

Cauã Reymond, é pai de Sofia, de sete anos, fruto do relacionamento de seis anos com Grazi Massafera, não é muito de expor a família nas redes sociais, mas em entrevista à Marie Claire, o ator abriu o jogo e aproveitou para falar sobre a relação dele com a filha e como foi passar as férias escolares em viagem à Costa Rica.

-Publicidade-

O ator e a menina aproveitaram para escreverem um diário em que cada um dizia o que não gostava, além de terem feito terapia familiar. “Nas ferias, Sofia e eu começamos a escrever um diário em que, cada um, escrevia o que não gostava e fazíamos disso um diálogo. Mesmo depois de voltar, continuamos a escrever até quando ela não quer, o que já aconteceu duas vezes. Fizemos também durante um tempo terapia familiar, que eu tinha um pouco de preconceito”, contou.

A ideia da terapia familiar partiu da ex-mulher Grazi e da atual Mariana, em que as duas insistiram para acontecer, já que Cauã tinha receio de praticar. “De um lado, Mariana insistindo para fazer, do outro lado, a Grazi, porém foi muito importante para a gente. Em cada sessão, Sofia entrava com um dos pais e depois com o outro conversar”, escreveu.

-Publicidade-

Cauã Reymond revela novo talento de Sofia que não tem nada a ver com atuação

O ator Cauã Reymond revelou em entrevista que a paternidade trouxe muito aprendizado: “Depois de um tempo, você é quem você é pelos seus nãos mais do que pelos seus sins. É difícil”.

Capa da revista Joyce Pascowitch, Cauã também disse que a filha Sofia possui habilidade para a música: “Sinto que ela tem um talento musical. Uma sensibilidade para a música. Está estudando piano”.

Sofia fará estreia nos cinemas com o filme “Pedro”, protagonizado pelo pai. Cauã disse que o futuro da filha será o que ela quiser, mas que o talento para a música está em evidência.

Leia também:

-Publicidade-