Cauã Reymond fotografa a filha em viagem e deslumbra seguidores: “Coração não aguenta!”

Sofia, filha do ator com Grazi Massafera, está curtindo as férias escolares com o pai na Nicarágua

Resumo da Notícia

  • Cauã Reymond posta lindos registros da filha nas redes sociais
  • Os seguidores ficaram impressionados com a beleza de Sofia, 10
  • Pai e filha estão aproveitando as férias escolares juntos na Nicarágua

Cauã Reymond, de 42 anos, deixou os seus seguidores encantados ao publicar cliques mais que lindos da filha, Sofia, de 10 anos, fruto de seu antigo relacionamento com a atriz Grazi Massafera, 40. O pai e a filha estão curtindo as férias escolares da criança na Nicarágua e, durante um dia bem aproveitado em praia, o ator resolveu fotografar e postar o clique da mais nova.

-Publicidade-
Sofia apareceu em um lindo registro no perfil do pai (Foto: Reprodução/Instagram)

Com muita beleza, a menina posou para dois cliques feitos pelo modelo e impressionou os fãs do ator com tanta beleza! Em outro registro, os dois apareceram lado a lado em uma selfie. “Muito amor por aqui”, escreveu Reymond na legenda de sua postagem.

Na sessão de comentários, o que não ficou de fora foram os elogios. “O coração não aguenta”, “Nossa, que menina linda”, “Perfeitos demais, fala sério”, “Ah, que tudo! Sofia! Você é show de beleza” e “Linda” foram alguns dos registros dos seguidores na rede social de Cauã.

Confira a publicação clicando aqui ou pelo link abaixo:

Momento pai e filha

No dia 7 de julho, Cauã Reymond impressionou os seguidores ao aparecer em uma foto ao lado da filha Sofia. O registro foi feito pela própria garota, ressaltando o talento fotográfico da menina.

O clique foi dado enquanto o artista estava no aeroporto à espera do embarque. No momento em questão, Sofia decidiu fotografar o pai e o resultado surpreendeu. Nas imagem, o Cauã aparece de moletom, óculos escuros e tomando um café. Na legenda da publicação feita no Instagram, o modelo disse: “Esperando o próximo voo pelos olhos da minha filha”.

Assista agora ao POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.