Cauã Reymond mostra bilhete cheio de amor que ganhou da filha

O ator usou as redes sociais para compartilhar uma foto da carta e aproveitou para se declarar

Resumo da Notícia

  • Cauã Reymond mostra bilhete cheio de amor que ganhou da filha
  • O ator usou as redes sociais para compartilhar uma foto da carta e aproveitou para se declarar
  • Ele é pai de Sofia, fruto do antigo relacionamento com Grazi Massafera

Cauã Reymond usou as redes sociais nesta terça-feira, 24 de agosto, para compartilhar um bilhete cheio de amor que recebeu da filha, Sofia, fruto do antigo relacionamento com Grazi Massafera. “Como que a pessoa começa o dia depois de um recado desses?”, escreveu o pai ao compartilhar uma foto da carta.

-Publicidade-

No bilhete, Sofia escreveu “Te amo pai, bom dia”, e completou a carta com vários desenhos de coração, sol, estrela e carinhas felizes. Cauã compartilha com frequência os momentos que tem ao lado da garota nas redes sociais. Atualmente, ele casado com a apresentadora e influencer Mariana Goldfarb.

Cauã Reymond mostra bilhete cheio de amor que ganhou da filha (Foto: reprodução Instagram)

Relação na pandemia

No ano passado o ator contou sobre como fez para organizar o tempo com a filha em meio a uma quarentena. Cauã e Grazi optaram por manter a guarda compartilhada da filha. “Minha filha passa metade da semana com a mãe, metade comigo. A gente está sozinho em casa há um mês, porque meus parceiros que trabalham aqui estão nas suas casas”, explicou para a revista Marie Claire.

Ele também comentou sobre a parceria com a atual esposa, dividindo as tarefas em casa, inclusive em relação aos cuidados com a filha. “A Mariana me ajuda a fazer tarefas com a Sofia. Às vezes ela tem que brincar sozinha porque eu tenho que lavar o banheiro, por exemplo, e faz parte. Ela está entendendo bem. É importante ela ver que o papai e tia Mariana estão cuidando da casa”, comentou.