Cauã Reymond posta foto com o irmão e seguidores dizem: “Que genética! Iguais”

O ator Cauã Reymond compartilhou momento ao lado do irmão e os seguidores comentam um detalhe sobre os dois

Resumo da Notícia

  • Cauã Reymond compartilhou momento com o irmão nas redes sociais
  • Os internautas comentaram sobre a fotografia e da semelhança dos irmãos
  • “Gêmeos”, “Que genética” foram alguns dos comentários

O ator Cauã Reymond compartilhou uma foto nesta sexta-feira, 6 de maio, uma foto com o irmão, Pável Reymond e os internautas repararam uma semelhança entre os dois.

-Publicidade-

“Matando a saudade do meu irmão” escreveu Cauã na legenda, junto com um coração. Logo, os seguidores do ator foram comentar na publicação. “Que dupla! Irmãos lindos demais!” disse uma. “Sua mãe não tem um útero, tem um pincel! Que capricho hein” falou. “A genética de milhões”.

Mas a maior parte dos comentários dizia a mesma coisa: como são idênticos!. “Que genética”, “Gêmeos? Iguais”, “O mesmo sorriso”, “São muito parecidos”, foram alguns dos comentários.

Família unida

Muito amor! Mariana Goldfarb usou as redes sociais na terça-feira, 12 de abril, para compartilhar uma foto da família toda reunida. Na imagem, ela aparece ao lado do marido, Cauã Reymond, da filha dele, Sophia e da ex-mulher de Cauã e mãe de Sophia, Grazi Massafera.

A imagem logo chamou atenção dos internautas e muitos ficaram impressionados com o fato de estarem todos juntos: a atual esposa de Cauã e a ex. Nos comentários, todos elogiaram a união e maturidade deles.

Cauã Reymond aparece com Grazi Massafera e Mariana Goldfarb em foto com a filha
Cauã Reymond aparece com Grazi Massafera e Mariana Goldfarb em foto com a filha (Foto: reprodução Instagram)

“Ah, vocês são muito lindos. Que benção viver num ambiente de amor e paz. Que sorte a Sofia tem”, escreveu uma fã. “Isso que é a pura educação. A ex junta com a atual sem problemas algum. A mulherada presica se unir. Mas são competitivas”, opinou outra. “Vocês não tem noção como pra filha isso é importante , todo mundo convivendo em harmonia e amor”, pontuou uma terceira.