Cauã Reymond terá irmão mais novo como dublê em nova novela: “Foi um aprendizado gigante”

Pável irá estrear no horário nobre da TV Globo e vai aparecer nas cenas com Cauã que irá interpretar na novela os gêmeos Christian e Renato

Resumo da Notícia

  • Irmão caçula de Cauã Reymond, Pável irá participar da nova novela das 21 na Globo
  • Ele irá ser o dublê do irmão mais velho nas cenas dos gêmeos Christian e Renato
  • Pável contou que fez aulas de funcional e boxe para ganhar 5kg e ficar mais parecido com o ator

Pável Reymond, de 33 anos de idade, será o dublê do irmão mais velho, Cauã Reymond, de 41 anos. Irmãos por parte de mãe, o caçula irá estrear na TV na nova novela das 21, chamada “Um Lugar ao Sol”, nas cenas dos gêmeos Christian e Renato. A trama foi escrita por Lícia Manzo.

-Publicidade-

Formado em Medicina Veterinária, Pável atuou como dublê do protagonista da nova proposta da Globo em horário nobre. “Estou bem ansioso para a estreia. A expectativa é grande, não é todo dia que a gente estreia na TV na novela das 9. Ainda mais ao lado do irmão. Foi uma experiência incrível.”, contou ele com exclusividade para o Gshow.

Cauã Reymond ao lado do irmão, Pável Reymond. (Foto: Reprodução Instagram)

Para se parecer mais com o irmão, o caçula contou ainda que ganhou 5kg e que fez aulas de boxe e funcional. “Com a pausa nas gravações por causa da pandemia, intensifiquei meu treino e ganhei mais massa muscular para chegar em um corpo que eu considerava o ideal para ficar mais parecido com o do Cauã”, afirmou ele.

“Foi um aprendizado gigante, uma honra contracenar com tanta gente consagrada e que eu admiro”, respondeu Pável em entrevista. A nova novela, que foi adiada devido à pandemia de Covid-19, irá contar com Cauã Reymond vivendo o papel de gêmeos Christian e Renato, um cresceu em um orfanato, o outro foi criado por uma família rica.