Causa da depressão de Silvio Santos que está preocupando família do apresentador é descoberta

Aos 90 anos, Silvio Santos está com um quadro depressivo que preocupa os filhos do apresentador. O motivo da piora do quadro foi contada por um jornalista

Resumo da Notícia

  • Silvio Santos está enfrentando um quadro de depressão
  • De acordo com um jornalista, isso foi causado pela morte de um dos médicos de Silvio Santos
  • A família do apresentador está preocupada com o estado de saúde dele

A família de Silvio Santos está preocupada com o apresentador. Aos 90 anos de idade, ele está com um quadro de depressão. Até pouco tempo, o motivo que causou a tristeza profunda em Silvio Santos não era de conhecimento público, mas uma informação a respeito do assunto foi divulgada.

-Publicidade-

De acordo com o jornalista Guilherme Amado, do jornal Metrópoles, o quadro de depressão de Silvio Santos se agravou após o apresentador perder seu reumatologista, o médico Morton Aaron Scheinberg, que o atendia há anos.

Morton faleceu aos 73 anos no último dia 27 de setembro. O reumatologista era o único que conseguia fazer Silvio Santos seguir prescrições médicas pelo bem de sua saúde. Com a perda do colega, os filhos de Silvio Santos se mobilizaram para cuidar do apresentador.

Quadro de depressão de Silvio Santos está preocupando a família do apresentador
Quadro de depressão de Silvio Santos está preocupando a família do apresentador (Foto: reprodução / Instagram @patriciaabravanel)

A apresentadora Patricia Abravanel, que está em isolamento social, compartilhou uma foto ao lado do pai, Silvio Santos, e desabafou sobre a saudades que está sentindo.

“#Tbt por que estou com muita saudades do meu pai e também quero aproveitar essa foto onde estamos na mesa para avisar que hoje as 15horas vou fazer uma Live com a @deviwtitus sobre um segredo muito especial para criar relacionamentos profundos!! Vai ser incrível! Até já”, escreveu Patricia nas redes sociais.

Muitos seguidores comentaram a foto do momento especial, onde aparecem comendo juntos: “Você vai ficar bem, todos os problemas tem solução. Tudo o que você está passando é uma fase ruim. Mantenha seu pensamento sempre positivo. E se ninguém lhe disse isso hoje: você é linda(o) do jeitinho que você é. E eu amo você”, escreveu um dos internautas.