Causa da morte de influencer de 36 anos que estava grávida do 5º filho é divulgada

A influencer Emily Mitchell emocionou o mundo ao morrer com apenas 36 anos de idade, no dia 22 de dezembro, grávida do quinto filho

Resumo da Notícia

  • A influencer Emily Mitchell emocionou o mundo ao morrer com apenas 36 anos de idade, no dia 22 de dezembro, grávida do quinto filho
  • Ela, que era especialista em dicas de maternidade, estava no quarto mês de gestação
  • Na página do GoFundMe, criada para arrecadar fundos para o viúvo, Joseph MitchelI, e os 4 filhos pequenos do casal, a informação do resultado da autópsia foi incluída

A influencer Emily Mitchell emocionou o mundo ao morrer com apenas 36 anos de idade, no dia 22 de dezembro, grávida do quinto filho. Ela, que era especialista em dicas de maternidade, estava no quarto mês de gestação.

-Publicidade-

Na página do GoFundMe, criada para arrecadar fundos para o viúvo, Joseph MitchelI, e os 4 filhos pequenos do casal, Finn, Isla, Edie e Lulu, a informação do resultado da autópsia foi incluída, revelando que Emily morreu de embolia pulmonar.

A causa da morte foi divulgada (Foto: Reprodução/ Revista Quem)

“Há poucos dias soubemos que a causa oficial da morte foi uma embolia pulmonar. Embora seja um desafio entender como isso pôde ter acontecido, nós sabemos que os paramédicos e a equipe médica do hospital fizeram tudo que podiam para ajudar e, portanto, temos certeza de que era simplesmente a hora dela; o Senhor a estava chamando de volta para casa”, dizia trecho do texto.

Histórico do caso

A influenciadora norte-americana morreu na manhã de 22 de dezembro enquanto esperava pela chegada do quinto filho. Com uma página (@the.hidden.way) cheia de dicas sobre maternidade e família, a mãe foi encontrada sem vida pelo marido, Joseph, logo após o café da manhã.

Emily esperava o quinto filho (Foto: Reprodução / Instagram / @the.hidden.way)

Com mais de 150 mil seguidores, a notícia foi divulgada para os fãs no início de 2021, onde os familiares pediram ajuda dos seguidores com uma vaquinha para custear o funeral. Emily era mãe de Finn, Isla, Edie e Lulu, e havia anunciado a gravidez do quinto filho no fim de novembro.

Segundo Joseph, a família tinha acabado de tomar café da manhã quando Emily morreu subitamente. Ele e outros parentes tentaram reanimar o corpo, mas quando a equipe de emergência chegou ela já estava sem vida.

Emily esperava o quinto filho (Foto: Reprodução / Instagram / @the.hidden.way)

Pelas redes sociais, o marido e a família deixaram uma mensagem de carinho para a mãe e esposa: “Ela foi uma esposa devota e uma mãe incrível para suas quatro crianças. Temos certeza que a Em está na companhia de Deus. A Em teve um impacto imenso na vida de várias pessoas e essa perda é incompressível para qualquer um que a conhecia. Ela foi uma mãe e esposa dedicada, tinha o coração dedicado ao Senhor e amou profundamente seus quatro filhos”.