Cavalo “sorri” em fotos e rouba a cena em ensaio de gestante

Casal que queria fazer um ensaio de fotos com os cavalos da fazenda acabou tendo as imagens ofuscadas pelo carismático animal

Resumo da Notícia

  • Amanda realizou seu ensaio de gestante com os cavalos da fazenda
  • Buckshot, o cavalo divertido do casal, roubou a cena
  • As fotos do ensaio viralizaram na internet depois de serem publicadas no Facebook do fotógrafo responsável pelas imagens

Um cavalo deu um show no ensaio de fotos de gestante de Amanda Eckstein e Phillip Werner, casal de Indiana. O divertido animal se chama Buckshot e adora ser o centro das atenções.

-Publicidade-

“Essa sessão de fotos… eu ri tanto!” escreveu Kristen Zaffiro, fotógrafo responsável pelas imagens, na própria conta no Facebook. “Quem diria que quando eu dissesse para o cavalo sorrir, ele o faria!”, comentou o fotógrafo. Nas fotos, que viralizaram, um Buckshot radiante posa ao lado dos  proprietários, Amanda e Phillip.

O fotógrafo, Kristen Zaffiro, postou fotos do cavalo sorridente em suas redes socias (Foto: Reprodução/ Facebook/ Photography By Kristen)

Kristen recebeu uma chuva de comentários desde que compartilhou as fotos na página no Facebook. “O cavalo está animado por ter um irmãozinho ou irmãzinha. Isso não tem preço!” uma pessoa comentou. “Isso é que é um cavalo com personalidade!”, acrescentou outra.

Amanda, que deve dar à luz na próxima semana, não está nem um pouco surpresa com o fato do cavalo, de 12 anos, ter roubado o show. “Buckshot adora ser o centro das atenções e estar no meio de tudo”, contou ela ao TODAY Parents.

“Era como se o nosso ensaio de gestante fosse sobre ele. Estávamos tentando tirar fotos com o resto de nossos cavalos, e ele continuava andando. Ele sabia o que estava fazendo”, brincou a proprietária do animal.

Buckshot rouba a cena em ensaio gestante de sua dona, Amanda (foto: Reprodução/ Facebook/ Kristen Zaffiro)

Amanda descreveu Buckshot como o “palhaço da turma” e disse que ele é famoso por fazer travessuras na fazenda. “Ele abre os portões e solta os outros cavalos”, ela riu. “Ele acha engraçado passar por cima de cercas. Está constantemente fazendo coisas bobas”, complementou Amanda.

Em relação ao nome do animal, ela disse que não foi ela quem escolheu, apenas manteve o nome que o animal tinha quando foi comprado. “Todo mundo diz que dá azar renomear um cavalo, então ficou assim”, ela explicou.

Embora Buckshot seja um “menino bom e doce”, Amanda e Phillip vão esperar um pouco antes de apresentá-lo ao bebê recém-nascido. “Ele fica um pouco agitado às veze. Mas, ao mesmo tempo, ele adora crianças”, concluiu a proprietária do animal.