Celso Portiolli esclarece sobre estado de saúde após ser diagnosticado com câncer na bexiga: “Não tem mais”

Familiares e amigos do apresentador demonstraram preocupação com a notícia, no entanto, ele deixou claro que já foi curado e que irá iniciar um tratamento com imunoterapia

Resumo da Notícia

  • Celso Portiolli usou as redes sociais para falar que foi diagnosticado com câncer na bexiga
  • Amigos e familiares do apresentador ficaram preocupados com seu estado de saúde
  • Mais tarde, ele publicou um vídeo esclarecendo que ele teve câncer e que já foi retirado

Nesta terça-feira, 28 de dezembro, o apresentador Celso Portiolli usou as redes sociais para falar com os seguidores que foi diagnosticado com câncer na bexiga. O apresentador tem 54 anos e é pai de Laura, Pedro e Luana, frutos do relacionamento com Laura Marchi.

-Publicidade-

Mais tarde, ele ressaltou que os fãs podem ficar tranquilos, pois o tumor era pequeno e já foi retirado. E que agora irá começar um tratamento com imunoterapia, garantindo que sua saúde fique 100% bem.

Celso fez um vídeo para acalmar os seguidores e começou agradecendo pelas preocupações e mensagens de carinho. “Quer deixar claro só uma coisinha que está assustando muita gente”, introduz. “Eu tive câncer, eu não estou com câncer. Tive um pólipo pequenininho, único e tirou”, ressaltou. “Não tem mais. Então agora só vou fazer o tratamento de imunoterapia”, disse. “Eu tive, acabou”, acrescentou.

Celso Portiolli esclarece sobre diagnóstico de câncer
Celso Portiolli esclarece sobre diagnóstico de câncer (Foto: Reprodução / Instagram / @celsoportiolli)

Mais cedo, quando divulgou a notícia na web, muitas pessoas compreenderam de forma errada sobre o diagnóstico. “Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz. Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já ‘deu’ certo! Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros queridos amigos que me apoiaram emocionalmente, gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial”, escreveu ele na legenda de um vídeo que compartilhou no Instagram.

No vídeo, Celso explica também que pensou se contava ou não sobre o problema antes da virada do ano. “Muitos amigos meus não sabem, tem parente que não sabe”, contou ele. O apresentador explicou que acabou decidindo contar porque preferia terminar 2021 com uma notícia ruim do que começar o próximo ano com ela.

Celso Portiolli é diagnosticado com câncer na bexiga e agradece apoio da família
Celso Portiolli é diagnosticado com câncer na bexiga (Fotos: reprodução Instagram)

Nos comentários, os fãs e colegas de trabalho aproveitaram para desejar forças e saúde para o apresentadora durante o tratamento. “Já deu certo meu amigo! Saúde em abundância pra você hoje e sempre!”, escreveu Thiago Rocha. “Já deu certo amigo. ELE está com vc”, comentou Eliana. “Força, Celso! Meu tio teve o mesmo problema e ficou curadíssimo, 100%!!! Vai rolar com vc tbm!”, contou Sônia Abraão. “Portiolli querido, você é um touro forte, rapaz! Vai ficar 100% sim, tenha certeza! Toda minha família manda um beijo. Você ainda tem mais 135 visitas em 100 anos pra fazer aqui para tomar meus vinhos nos eua! Vai dar tudo certo!”, desejou Milton Neves. Veja o vídeo completo clicando aqui.