Celso Portiolli surge em foto rara com a filha e semelhança impressiona: ”Ela é a tua cara”

O apresentador publicou uma selfie ao lado da filha mais velha, Laura, e fez uma homenagem para celebrar o aniversário de 21 anos dela

Resumo da Notícia

  • Celso Portiolli, pai de Laura, Luana e Pedro, costuma ser bem reservado e não é de compartilhar fotos com família nas redes sociais
  • Mas o apresentador abriu uma exceção e publicou uma selfie ao lado da filha mais velha, Laura
  • A publicação foi feita como uma homenagem para celebrar o aniversário de 21 anos da menina

Celso Portiolli, pai de Laura, Luana e Pedro, costuma ser bem reservado e não é de compartilhar fotos com família nas redes sociais. Mas neste sábado o apresentador publicou uma selfie ao lado da filha mais velha, Laura, e fez uma homenagem para celebrar o aniversário de 21 anos dela.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Instagram)

“Hoje é o dia dela! Parabéns filha! Muita saúde e que os próximos anos sejam bem leves, com muitas realizações e com muita saúde! Te amo muito! Um amor incondicional!”, declarou-se. Laura Portiolli é fruto do relacionamento do apresentador com Suzana Marchi.

Nos comentários, os seguidores elogiaram muito a foto e se surpreenderam com a semelhança entre pai e filha. “Ela é a tua cara”, opinou uma internauta. “Lindos”, elogiaram outros.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Celso Portiolli confirmou que apresentará a nova versão do Show do Milhão. De acordo com Portiolli, foi o próprio patrão que autorizou essa troca no projeto que deverá voltar ao ar em breve. “Recebi esse convite há três meses. Mas, aprendi em 25 anos de SBT, que só podemos comemorar quando estiver no ar. Já gravei muitos programas que não foram ao ar. No começo, não quis fazer, por causa de um acordo de imagem”, disse em entrevista ao programa Pod Delas.

“Vou fazer do meu jeito. Teremos os bordões clássicos do programa (Posso perguntar? Está certo disso?), mas farei do meu jeito, meu tom de voz e entonação”, explicou o artista que adiantou que haverá uma edição especial com celebridades.

“Não sei se posso falar…Vou falar: parece que teremos uma edição especial com influenciadores”, contou Celso Portiolli. “Eu nunca imaginei apresentar o ‘Show do Milhão’, mas disse no começo deste ano que queria novos desafios e projetos diferentes”, contou o apresentador do Domingo Legal.