Cena de filme! Filho de bilionário chinês pula em rio para salvar pai de sequestro

O homem, de 55 anos, fez o possível e o impossível para resgatar He Xiangjian, que ficou como refém em uma mansão cheia de explosivos com cinco criminosos!

Resumo da Notícia

  • He Xiangjian foi mantido refém em uma mansão
  • Os sequestradores deixaram diversos explosivos no local
  • O filho único do empresário fugiu do local e nadou em um rio para salvar o pai
  • A história parece cena de filme!
Os criminosos colocaram explosivos na mansão (Foto: reprodução / South China Morning Post)

Na madrugada da última segunda-feira, 15 de junho, o bilionário chinês, He Xiangjian, de 77 anos, foi resgatado de um sequestro dentro da própria casa! No momento de tensão, os criminosos colocaram até mesmo explosivos espalhados pela mansão.

-Publicidade-

De acordo com a Forbes, o líder da empresa Midea está no ranking de 36ª pessoa mais rica do mundo! No momento do sequestro, ele estava passando as férias com a família na casa de luxo, que fica na província de Guangdong, em Foshan.

Ele foi resgatado após o filho conseguir fugir e salvar a polícia (Foto: reprodução / Twitter)

A partir de informações do jornal chinês South Morning China Post, o filho único do bilionário, de 55 anos, escapou do local e nadou por um rio até outra propriedade para chamar a polícia. Cena de filme! A ocorrência aconteceu por volta das 17h30 do domingo, 14 de junho.

-Publicidade-

Felizmente, ninguém se feriu e as autoridades prenderam os cinco suspeitos envolvidos no crime. “Fiquei assustado até certo ponto, afinal sempre achei que a segurança aqui é melhor do que em outros bairros”, afirmou um morador local ao jornal. O bilionário possui segurança particular 24h, além de dois postos de segurança perto da residência.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-