Cesar Filho comenta sobre apoio dos filhos após se diagnosticado com Covid-19

O famoso usou as redes sociais para agradecer aos familiares e amigos que estão torcendo para que ele se recupere logo

Resumo da Notícia

  • Cesar Filho comenta sobre apoio dos filhos após se diagnosticado com Covid-19
  • Ele usou as redes sociais para agradecer aos familiares e amigos que estão torcendo para que ele se recupere logo
  • Veja a publicação

Depois de ser diagnosticado com Covid-19, o apresentador Cesar Filho usou as redes sociais, nesta quarta-feira, 3 de fevereiro, para falar um pouco sobre o apoio que os filhos, Luma, de 20 anos, e Luigi, de 17, têm dado a ele. O famoso aproveitou para atualizar os internautas, contando que a esposa, a atriz Elaine Mickely, também está com Covid-19, mas sem sintomas.

-Publicidade-
Cesae Filho e família (Foto: reprodução Instagram)

“Muito obrigado a todos pelas mensagens de carinho e orações. Estou me recuperando bem. Os primeiros dias foram os mais difíceis. Estou melhorando. Um dia de cada vez. Elaine está completamente assintomática, graças a Deus. Quero agradecer e parabenizar nossos filhos, Luma e Luigi, que estão livres do vírus e cuidando de nós. Se Deus quiser, em breve, estarei de volta. Mais uma vez, muito obrigado!”, escreveu o apresentador na legenda da foto em que apareceu com a esposa.

Na terça-feira, 2 de fevereiro, o famoso contou aos internautas que havia se infectado com a doença, também por meio das redes sociais. Ele disse que estava se sentindo bem e que iria repousar para retomar as atividades o quanto antes. “Passando para avisar que eu realmente testei positivo para a Covid-19. Eu não estive muito bem no sábado, com um pouco de dor, mal-estar, cansaço, coriza… E de sábado para domingo, eu tive uma elevação de temperatura: fiquei entre 37,1 até 38, tomei remédio para baixar essa febre”, contou.

-Publicidade-

“No domingo, acordei superbem, mas no decorrer do dia, comecei a sentir mal-estar novamente. Avisei à rede Record e fui para o Hospital Moriah e realizei o exame. Na segunda-feira, ontem à tarde, portanto, foi confirmada a presença do vírus em meu corpo. No próprio domingo à noite, já iniciei o tratamento com a compra e uso de medicação sem mesmo esperar o resultado oficial. Continuo bem, tenho apenas muita dor no corpo e muito cansaço. Tem apenas que dar tempo ao tempo”, completou.

Veja a publicação abaixo:

Ele falou sobre a condição nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

-Publicidade-