Cesar Tralli aparece em momento especial ao lado da filha Manuella e desabafa: “Lição de Amor”

Manuella é fruto do relacionamento do jornalista com a apresentadora Ticiane Pinheiro e sempre aparece sorrindo nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • o jornalista Cesar Tralli compartilhou um momento muito especial com a filha Manuella
  • A menina é fruto de seu relacionamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro
Manuella é fruto de seu relacionamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro (Foto: reprodução / Instagram)

Nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, o jornalista Cesar Tralli compartilhou um momento muito especial com a filha Manuella, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro.

Manu aparece rindo para a foto junto ao pai. “Lição de Amor. Desejamos uma semana de muitos sorrisos e alma leve.❤️😃”, desejou Cesar na publicação.

Muitos fãs ficaram encantados com a felicidade da garota. “Aiiii meu Deus e muito linda e fofa! 😘”, “Ela é linda, muito sorridente, parabéns ❤️”, “Que a semana de vocês seja tão linda quanto o sorrisos de vocês kkkk❤️”, foram alguns dos comentários feitos pelos internautas na publicação do jornalista.

Paternidade 

Ticiane Pinheiro está curtindo cada momento da maternidade. Em entrevista ao UOL, a apresentadora, mãe de duas meninas, surpreendeu os seguidores ao revelar segredos sobre maternidade e contou que sempre soube que teria mais um filho.

Atualmente casada com o jornalista César Tralli, Ticiane confessou que nem sempre o marido quis ser pai. “Eu falava para ele que, independentemente se fosse comigo ou não, ele precisava ser pai. Ele não tinha vontade e hoje fala que foi a Rafa que começou a despertar isso nele’, revela. Em 2019, a apresentadora deu à luz Manuella, sua primeira filha fruto de seu casamento com o jornalista.

A apresentadora também disse que a relação de César Tralli e Rafa Justus é muito saudável. “Ela brinca que ele é o Google dela, porque tudo ela quer saber. Sempre soube que o César seria um super pai por conta da relação dele com a Rafa. Ele tem paciência, ensina, é carinhoso e brinca muito”, confessou.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!