Família

César Tralli aparece pela primeira vez com filha no colo e se declara: “Sublime amor”

Manuella é fruto do relacionamento do jornalista com a apresentadora Ticiane Pinheiro

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Ticiane e Tralli estão juntos desde o ano passado (Foto: reprodução/Instagram)

Tici deu à luz na sexta-feira, dia 12 de julho, depois de uma gestação de 40 semanas, a apresentadora Ticiane Pinheiros finalmente conheceu Manuella, sua segunda filha e primeiro bebê de seu casamento com o jornalista Cesar Tralli. Logo depois do nascimento da filha caçula, Tici e Tralli compartilharam em suas redes sociais a primeira foto da menina e em pouco tempo, ela já tinha conquistado toda a internet!

Desde então, estamos esperando mais notícias e novidades sobre a Manu! Tralli resolveu matar um pouco da nossa curiosidade e na quinta-feira, dia 18 de julho, publicou uma foto com a menina no logo provando que é, como já esperávamos, um pai babão! O jornalista se declarou para a primeira filha na legenda: “Amor, Sublime Amor”. Olha só:

César é pai de primeira viagem (Foto: reprodução / instagram)

Os seguidores foram a loucura e se declararam para os dois. “Que foto mais linda! Ela é um pinguinho de gente”, disse um deles. “Bem vindo ao mundo onde você nunca mais irá dormir direito! Brincadeiras a parte, Deus abençoe a Manu“, brincou outra. Muitos parabenizaram Tici e César pela nova integrante da família e mandaram muita energia positiva para essa nova fase.

O nascimento

No último dia 12, sexta-feira, Tici Pinheiro deu à luz sua segunda filha, Manuella. A menina veio ao mundo às 16h35, com 3,5 kg e 50 cm, de parto cesariana, no dia em que a gestação completou 40 semanas, no Hospital Albert Einstein.

Nasceu! Essa é Manuella, segunda filha de Tici Pinheiro (Foto: Reprodução Instagram / @ticipinheiro)

Tici já havia falado que deixaria Manu escolher como viria ao mundo, por decisão médica, a apresentadora precisou passar por uma cesárea, mas a opção de parto normal estava em sua cabeça. “A Manu que vai escolher a forma do parto. Eu tive a Rafa, com o cordão umbilical enrolado no pescoço, então teve que ser cesárea, mas a Manu eu vou deixar rolar. Quero tentar o normal, por desejar as duas experiências. Já, o humanizado não. Não tenho mais idade para ficar tentando. Tenho receio, vai que dá um problema e não se sei se tenho tempo para ter outro. Agora o parto normal eu vou tentar sim”, revelou Tici no fim de abril.