Chá revelação com avião acaba em acidente e duas pessoas não resistem

O caso aconteceu em Cancun e o momento foi gravado por um dos convidados da festa, que compartilhou o vídeo nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Chá revelação com avião acaba em acidente e duas pessoas não resistem
  • O caso aconteceu em Cancun
  • Um dos convidados filmou o momento e compartilhou o vídeo nas redes sociais

As festas de chá revelação estão cada vez mais alta e algumas família optam por inovar nesta comemoração e, algumas vezes, acabam ultrapassando os limites, como aconteceu nos Estados Unidos, quando uma festa de revelação de sexo acabou gerando uma grande queimada. Nesta quinta-feira, 31 de março, outra comemoração como essa acabou em desastre em Cancun, no México.

-Publicidade-
Chá revelação com avião acaba em acidente e duas pessoas não resistem (Foto: reprodução Twitter)

Os pais decidiram fazer um voo acrobático para a revelação. Durante o voo, no entanto, o avião apresentou uma pane e as duas pessoas que estavam dentro da aeronave não resistiram quando ela caiu no mar, diante do casal que os havia contratado e de familiares.  A cena foi gravada e compartilhada nas redes sociais, No vídeo, é possível ouvir os familiares conversando e comemorando dentro de um barco antes da tragédia acontecer.

O avião Cessna, que foi alugado de uma empresa chamada Xomex, fez acrobacias acima das cabeças deles antes do anúncio do gênero. Os convidados estavam adorando o show e, no vídeo, aparecem entusiasmados com a novidade. “É uma menina!”, gritam eles, enquanto o avião voava acima do oceano com uma faixa revelando o sexo do bebê.  Alguém da multidão até brincou: “Tudo bem, desde que não acabe batendo em nós”.

-Publicidade-

Foi questão de segundos até que o clima feliz se transformasse completamente. Os convidados ainda estavam comemorando quando perceberam que o avião estava caindo 90°, diretamente para o mar. O piloto e copiloto foram retirados da água por uma equipe de resgate, mas não resistiram, segundo o jornal mexicano “Debate”. Você pode ver o vídeo do momento clicando aqui.