Família

Chá revelação dá muito errado e termina com explosão perigosa

O caso aconteceu na Austrália

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Chá revelação dá errado na Austrália (Foto: reprodução / instagram)

Um chá revelação na Austrália, em Queensland, não terminou conforme o esperado. A ideia dos pais era descobrir o sexo do bebê através da fumaça do motor do carro, mas as coisas ficaram perigosas! A brincadeira, que era para ser divertida, tomou grandes proporções e quase o veículo quase explodiu ao revelar a cor tão esperada pela família e amigos. A polícia da cidade divulgou a filmagem do acidente afim de alertar os próximos pais que decidam fazer esse tipo de chá e evitem os usar os “burnouts“, uma atração superconhecida no país e que vem sendo usada por várias pessoas durante as festas de revelação, o que pode ser muito perigoso para o meio ambiente e aos convidados.

O carro pegou fogo durante a revelação (Foto: reprodução / instagram)

O vídeo, que foi filmado por um drone, mostrou o momento em que o burnouts deu muito errado. O carro, que já estava envolto por fumaça azul, começou a ser coberto pelas chamas e fez com que o motorista e convidados tivessem que correr para se proteger. Esses carros que emitem a fumaça já causou vários problemas nos últimos anos desde veículos queimados até complicações piores. De acordo com a CNN, o motorista do veículo tinha 29 anos e foi preso por conduta perigosa.

Clique aqui para assistir o vídeo

Os problemas nos chás revelações não acontecem só na Austrália! Em novembro de 2018, nos Estados Unidos, o que era para ser um dos melhores dias da vida de um casal, acabou virando um pesadelo. Dennis Dickey e sua esposa se preparavam para descobrir o sexo do bebê no chá de revelação, em meio a Floresta Nacional de Coronado, perto de Green Valley, no Arizona. Era um dia de primavera, quando a vegetação costuma ficar seca nos Estados Unidos e os ventos ficam mais fortes.  Olha só:

O desastre aconteceu na Floresta Nacional de Coronado, no Arizona, Estados Unidos (Foto: Getty Images)

Para a revelação, Dennis preparou um alvo com uma pólvora que iria explodir na cor rosa ou azul. Além disso, ele adicionou uma substância altamente explosiva. Quando o Dickey disparou seu rifle a forte explosão soltou fagulhas no mato seco do local e deu início a um grande incêndio. O futuro pai se assustou e tentou apagar, mas por conta dos ventos que estavam a 64 km/h, as chamas se espalharam e atingiram 19.000 hectares da floresta. A situação obrigou moradores da região abandonarem suas casas e mobilizou cerca de 800 bombeiros. O prejuízo ficou em torno de US$8 milhões, cerca de 300 milhões de reais, além de uma condenação de 5 anos em liberdade provisória.

Leia também: 

Chá de revelação com fogos de artifício dá MUITO errado e faz os convidados correrem

Errooou! Falta de coordenação motora atrapalha chá revelação

Vem ver o vídeo do chá revelação do bebê de Sabrina Sato!