Chá revelação diferentão usa avião para anunciar sexo do bebê e viraliza

Preocupados com a pandemia, os pais resolveram não fazer chá de bebê, para evitar aglomeração, mas não contavam com a surpresa dos amigos

Resumo da Notícia

  • Um grupo mostrou o sexo do bebê de um casal de amigos de um jeito inusitado e especial
  • Um avião foi usado para anunciar que o terceiro filho de um casal, será uma menina
  • Tudo foi feito respeitando os cuidados com o distanciamento social

Após a descoberta da gestação, saber qual é o sexo do bebê é a maior curiosidade. Nesse último domingo, 30 de agosto, em Maceió, um grupo de amigos ‘mostrou’ o sexo do bebê de um casal de um jeito inusitado e especial. Um avião foi usado para anunciar que o terceiro filho de um casal, será uma menina.

-Publicidade-
É uma menina! (Foto: Reprodução / Instagram @chadoano)

Preocupados com a pandemia, o pai Gabriel de Casto e a mãe Christine Soriano – que está no quarto mês de gestação – resolveram não fazer chá de bebê, para evitar aglomeração, mas não contavam com a surpresa dos amigos. Tudo foi feito respeitando os cuidados com o distanciamento social.

O casal, convidado pelos amigos para uma suposta sessão de fotos, se emocionou com o tamanho da homenagem. O ‘encontro’ foi marcado por uma conta fechada no Instagram. Antes do chá revelação, o grupo de amigos abriu a conta na rede social e, durante duas semanas foi alimentado com mensagens e fotos. E todos os participantes, claro, marcaram presença no momento especial da revelação.

-Publicidade-
Um avião foi usado para anunciar que o terceiro filho de um casal, será uma menina (Foto: Reprodução / Instagram @chadoano)

“Entregamos uma senha para os pais terem um álbum virtual desse dia. Falamos que iríamos fazer apenas uma sessão de fotos, que só poderia ir avós e tios. Uma das amigas trabalha numa empresa aérea, e a empresa preparou toda a logistica de acordo com o protocolo sanitário para permitir que esse momento acontecesse. O Gabriel é de Franca, em São Paulo, e com a pandemia estava afastado da família há algum tempo. Quando eles chegaram foi muita emoção com a surpresa”, conta a publicitária Aline Guimares, um das amigas do casal, segundo o TNH1.

-Publicidade-