Chadwick Boseman falou com crianças com câncer na época de “Pantera Negra”: “Significa muito”

O ator perdeu a luta contra a doença na madrugada deste sábado, 29 de agosto. No lançamento do seu maior sucesso, o astro se emocionou ao contar da amizade que tinha feito com os pequenos Ian e Taylor

Resumo da Notícia

  • Chadwick Boseman tinha câncer no colo
  • O ator interpretava "Pantera Negra"
  • Ele perdeu a luta contra a doença na madrugada deste sábado, ao lado da família

Chadwick Boseman, que perdeu a batalha contra o câncer de cólon na madrugada deste sábado, 29 de agosto, conversou com crianças vítimas da mesma doença na época do lançamento de “Pantera Negra”, em 2018. O ator chegou a se emocionar contando sobre duas crianças, Ian e Taylor, que estavam em estágio terminal e eram fãs do super-herói.

-Publicidade-
O ator se emocionou ao contar a história (Foto: Reprodução / YouTube)

A fala do astro da Marvel voltou a circular na internet hoje. “Até certo ponto, você ouve aquilo e pensa: ‘Eu preciso levantar e trabalhar. Preciso trabalhar direito’. E ver como nosso elenco trabalhou para fazer algo significativo para essas crianças…”, disse ele. Pouco tempo depois, os pais de Ian e Taylor comunicaram que elas não haviam resistido ao câncer. “Mas ver como o mundo nos abraçou e eu percebo que elas [as crianças] anteciparam algo ótimo. Eu penso como quando criança, ficava esperando pelo aniversário, pelo Natal, por um videogame novo. Eu vivi esperando por isso”, falou Chadwick, chorando. “Sim… significa muito”, completou.

Ator não resistiu ao câncer

Chadwick Boseman, 43 anos, perdeu a batalha que travava contra o câncer de cólon desde 2016. O ator ficou famoso ao interpretar o personagem “Pantera Negra” nos filmes da Marvel. A notícia da perda foi anunciada pela família nas redes sociais do astro na madrugada deste sábado, 29 de agosto. Segundo a publicação, Chadwick estava ao lado dos parentes e da esposa durante todo o momento.

-Publicidade-
A família lamentou a perda (Foto: Reprodução / Twitter / @chadwickboseman)

“Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4″, lamentou a família, no Twitter. “Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De ‘Marshall: Igualdade e Justiça’ a ‘Destacamento Blood’, ‘Ma Rainey’s Black Bottom’ de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T’Challa em ‘Pantera Negra’”, escreveram.

-Publicidade-