Chama de churrasqueira atinge e mata criança de apenas 5 anos
Menina morre após chama da churrasqueira “pular” em cima dela. Mãe e avós paternos também se queimaram ao tentarem salvar a criança
Resumo da Notícia
- Menina de apenas 5 anos morre após se queimar com chama de churrasqueira
- A mãe e os avós maternos também se quimaram após tentarem salvar a criança
- A menina foi sepultada durante a manhã (25)
Durante a madrugada desta quinta-feira, 24 de março, uma menina de apenas 5 anos faleceu após passar por um acidente doméstico. A criança morreu em um hospital localizado na cidade de São José do Rio Preto, após ser internada devido ser atingida por chamas de uma churrasqueira. O caso aconteceu na residência dos avós materos, na cidade de Frutal, Triângulo Mineiro.
De acordo com depoimento ao Blog do Portari, após a churrasqueira ser acesa, uma chama pulou de repente em cima da Maria Fernanda Camargo, menina de apenas 5 anos. A mãe e os avós, ao tentarem resgatar a crianças, também foram pegos pelo fogo. A mãe encontra-se internada no Hospital Municipal Frei Gabriel, localizada na cidade de Frutal. Os avós não precisaram de atendimento médico.
A Maria foi sepultada duranta a manhã desta sexta-feira, 25 de março – no Distrito de Santo Antônio do Rio Grande, em Fronteira, Minas Gerais. Cerca de 60km da cidade de Frutal, município em que ocorreu o acidente com a garota.
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, foi feita uma ocorrência ba delegacia de São José do Rio Preto. A polícia mineira falou: “Instaurou procedimento para apurar os fatos. Foram requisitadas informações e boletim de ocorrência. A PCMG aguarda também a conclusão do exame de necropsia”.
A Escola Particular Vencer, instituição que a Maria estudava, emitiu uma nota em apoio à família da vítima. “Nossa Instituição de Ensino está em LUTO! Maria Fernanda se torna agora uma estrelinha que brilhará lá no céu, pertinho de Deus, e que será sempre lembrada com muito carinho por todos nós! À família e amigos nossas mais sinceras condolências”.