Charles ficou decepcionado quando descobriu que seria pai de Harry e motivo foge à regra

A biografia da Lady Di está revelando muitas coisas sobre a realeza

Charles queria uma menina (Foto: Getty Images)

Existe um pensamento de que príncipes e reis gostam de ter filhos homens, mas parece que família real britânica gosta mesmo de fugir à regra. A biografia sobre a princesa Diana tem revelado muitas coisas sobre a vida de todos na realeza, inclusive que Charles ficou decepcionado ao descobrir que o segundo filho era um menino.

-Publicidade-

Lady Di passou por várias pressões em todas as gestações, na gravidez de William, todos estavam tão ansiosos para o nascimento que ela precisou induzir o parto, mas também a data não podia coincidir com as competições de polo de Charles. Eles queriam conhecer o primeiro filho do príncipe de Wales, mas sem atrapalhar a agenda real.

E é claro que a segunda gravidez também trouxe alguns problemas para Diana, afinal Charles queria ser pai de um casal. Exatamente, o filho da rainha Elisabeth não gostou de saber que Harry era um menino, depois do nascimento de William o príncipe queria ter uma menina.

-Publicidade-

A biografia revela que Di já sabia que Harry seria um menino, ela fez um exame para descobrir, mas não contou ao marido: “O príncipe Charles sempre quis uma filha.” A decepção do príncipe na época foi tão grande, que ele não conseguiu disfarçar.

Leia também: 

Saiba como princesa Diana explicou a traição do príncipe Charles ao filho de 10 anos 

Príncipe Louis aparece ‘aprontando’ com o avô Charles em nova foto da família real 

Príncipe Charles pode ter revelado nomes para o bebê de Harry e Meghan Markle 

-Publicidade-