Charlize Theron posa em clique raro com a filha para mostrar “ânimo” de Ano Novo

A atriz, que não costuma exibir registros das filhas, utilizou as redes sociais para compartilhar a foto

Resumo da Notícia

  • Charlize Theron mostrou o verdadeiro "mood" para a virada de ano
  • A atriz sul-africana posou em um clique raro com a filha, August
  • O último registro com as filhas havia sido publicado em agosto de 2021

Charlize Theron, de 46 anos de idade, utilizou as redes sociais para compartilhar o espírito de Ano Novo da família. No registro, a atriz sul-africana posou ao lado da filha, August, de 5 anos, para comemorar a chegada de 2022. Além desta, artista é também mãe de outra menina chamada Jackson.

-Publicidade-

Foi através do feed do Instagram que Charlize Theron exibi a sua empolgação e a da caçula para a virada de ano, as quais aparecem na foto dormindo abraçadas em um sofá. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Charlize Theron e August
Charlize Theron e August (Foto: Reprodução Instagram @charlizeafrica)

“Novo ano, mesma energia. Vamos lá, 2022, não seja uma vad*a”, escreveu a artista na legenda da publicação. Charlize Theron costuma ser reservada na internet quando o assunto é família e por isso o clique é considerado raro. O último registro em que as duas filhas aparecem foi compartilhado com os seguidores em agosto de 2021.

Filha transgênero

 

(Foto: Reprodução / GettyImages)

Charlize Theron atriz e mãe de dois filhos, prefere manter a vida de forma menos pública possível. No último domingo (25), a mãe surpreendeu a todos compartilhando uma foto rara com a filha Jackson, transgênero, enquanto aproveitavam as férias. A atriz adotou a menina em 2012, aos 7 anos e August, de 3 anos, em 2015.

Jackson apareceu usando um vestido vermelho enquanto pegava uma maçã de uma árvore, na qual aparece cobrindo o rosto. Na legenda, Charlize comentou sobre a situação. “Nós não queremos folhas”, comentou.

Em abril de 2019, a atriz revelou que a filha Jackson é transgênero. Segundo o Daily Mail, Charlize explicou que quando a criança tinha 3 anos, ela falou pela primeira vez que não era um menino. “Eu também achava que ela era um menino. Até que ela olhou para mim aos 3 anos de idade e disse: ‘Eu não sou um menino!'”, explicou.

A atriz continuou dizendo que está tudo bem e que não é algo que ela possa interferir. “Então aí está! Eu tenho duas lindas filhas que, como qualquer mãe, eu quero proteger e quero ver prosperar. Eles nasceram quem são e exatamente onde no mundo ambos se encontram enquanto crescem, e quem eles querem ser, não é algo para eu decidir”, finalizou.