Charlotte não é chamada de “princesa” na escola: veja qual nome ela recebeu

A princesa Charlotte acaba de completar 6 anos de vida. Apesar de ser a quarta na linha de sucessão ao trono britânico, funcionários e colegas da escola onde Charlotte e George estudam “não lhes dão nenhum tratamento especial”

Resumo da Notícia

  • Neste domingo, 2 de maio, a princesa Charlotte está completando seis anos de vida
  • A menina é a quarta na linha de sucessão ao trono britânico
  • Apesar dos títulos reais, funcionários e colegas da escola onde Charlotte e George estudam "não lhes dão nenhum tratamento especial"
 

Neste domingo, 2 de maio, a princesa Charlotte está completando seis anos de vida. A menina é fruto do relacionamento entre Kate Middleton e o príncipe William, e é a quarta na linha de sucessão ao trono britânico.

-Publicidade-

Apesar de seus títulos reais, segundo a imprensa britânica, funcionários e colegas da escola onde Charlotte e George estudam “não lhes dão nenhum tratamento especial”. Os dois filhos mais velhos de Kate e William são alunos do Thomas’s Battersea, uma escola particular em Londres que custa £ 18.195 (o equivalente a mais de R$ 135 mil) por ano por aluno.

William chorou ao saber da traição da mãe (Foto: Getty images)

Quando William e Kate, anunciaram o nascimento da segunda filha, há seis anos, eles a chamaram de Charlotte Elizabeth Diana. Na época, foi anunciado que ela seria formalmente conhecida como “Sua Alteza Real, a Princesa Charlotte de Cambridge”, graças à sua posição na linha de sucessão ao trono.

Mas por mais que o título a acompanhe ao longo de sua vida, não faz muito sentido para uma menina de seis anos na escola. Os pais decidiram que, da mesma forma que os príncipes William e Harry usaram o título do pai, Wales, como sobrenome quando cresceram, George, Charlotte e Louis usariam Cambridge. Isso significa que as crianças são conhecidas como George Cambridge, Charlotte Cambridge e Louis Cambridge.

Príncipe Willian e Kate Middleton comemoram aniversário de Príncipe Louis (Foto: reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

Aniversário de Charlotte

Para comemorar a data especial, Kate Middleton fez questão de registrar o momento ainda na véspera de aniversário. Na imagem, Charlotte aparece usando um vestido azul florido, cabelo caindo sobre os ombros e sorrindo. Na publicação feita no perfil da Família Real, foi desejado que “a princesa Charlotte tenha um feliz 6º aniversário hoje”. Para ver a foto, clique aqui.