Chay Suede curte dia de calor com a filha e encanta seguidores: “Quinquinha do pai”

Maria é fruto da relação do ator com Laura Neiva

Resumo da Notícia

  • Neste domingo, 31 de janeiro, Chay Suede dividiu um clique fofíssimo com a filha Maria
  • A menina é fruto da relação do pai com Laura Neiva
  • Na imagem os dois aparecem sorridentes curtindo o dia quente com roupas de banho

Neste domingo, 31 de janeiro, Chay Suede dividiu um clique fofíssimo com a filha Maria. A menina é fruto da relação do pai com Laura Neiva.

-Publicidade-

“Quinquinha do papai”, escreveu ele na legenda. Na imagem os dois aparecem sorridentes curtindo o dia quente com roupas de banho.

Os dois apareceram sorridentes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários os fãs não perderam a oportunidade de encher a família de elogios. “Relação preciosa demais”, elogiou uma fã. “Uma boneca de linda”, disse outra. “Linda que nem o pai”, continuou mais uma.

Primeiro aniversário de Maria

O último sábado, 26 de dezembro, foi dia de festa para a família Neiva Suede! Pais de Maria, Chay e Laura usaram as redes sociais para compartilhar um pouco da comemoração do primeiro aniversário da filha do casal. Cada um em seu perfil do Instagram, os pais de primeira viagem fizeram declarações lindas para a menina com fotos de esquentar o coração.

Em sua conta pessoal da rede social, Chay Suede publicou várias imagens da menina em seu colo, brincando com o boné que estava na cabeça dele. Na legenda, ele escreveu: “Aniversário de um ano da Quinquinha, minha benção, minha alegria. sua vida pertence a Deus, meu amor, desde a barriga da mamãe, quão grande é o amor que ele expressa através de você, minha filha. Te amo! Feliz aniversário!”.

(Foto: Reprodução Instagram @neivalaura)

Laura Neiva não ficou de fora das declarações e homenagens e também fez seu próprio post através da rede social Instagram. Nas fotos, ela mostra Maria em seu colo, no colo de Chay Suede, fazendo careta e aproveitando a pequena festa, feita para familiares apenas. Na legenda, ela disse: “Hoje faz 1 ano que conheci o amor da minha vida. Seja feliz, minha bebê alegre! Eu não poderia ser mais completa tendo você na minha vida. Te amo. Mamãe”.