Publicado em 02/03/2022, às 09h32 - Atualizado às 09h32 por Luiza Fernandes, filha de Neila e Mauro
Na última terça-feira, 1 de março, Rafael Zulu e Chay Suede mostraram que aproveitaram o carnaval para promover o primeiro encontro entre Kalu e José. O momento foi registrado e publicado no Instagram de Rafael, que ainda fez uma brincadeira sobre o momento.
“Ontem aconteceu pra gente o grande dia… encontramos nossos filhos”, comemorou Rafael Zulu, na legenda da publicação. “E vou usar a frase do Chay pra justificar esse momento lindo: ‘Irmão, eles não terão escolha, serão amigos assim como a gente”.
Chay Suede e Rafael Zulu comemoraram a chegada dos bebês no ano passado. Nos comentários da publicação, fãs e amigos dos atores comemoraram o encontro e elogiaram o registro de carnaval.
“Lindos esses paizões!”, escreveu uma pessoa, seguida ainda de “Já quero mais do que tudo a amizade de Kalu e José!”. Encontro de milhões!
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil