Chay Suede fala sobre paternidade em entrevista: “Foi para isso que nasci”

O cantor e ator participou do programa Altas Horas no último sábado, 24 de abril e conversou sobre ser pai

Resumo da Notícia

  • Chay Suede fala sobre paternidade no "Altas Horas"
  • O ator afirmou que sonha em ser pai desde criança
  • Ele espera o segundo filho com a esposa Laura Neiva

Chay Suede foi o grande convidado do “Altas Horas” do último sábado, 24 de abril. O ator mal se despediu o papel de Danilo/Domênico, filho desaparecido de Lurdes (Regina Casé) em “Amor de Mãe” e  já está volta às telas com a reprise de Império. Ele faz o papel de José Alfredo, o comendador, na primeira fase da novela.

-Publicidade-

O ator conversou com o apresentador Serginho Groisman sobre a alegria de ser pai da Maria, de 1 ano e 4 meses: “Coisa mais gostosa do mundo, foi para isso que nasci na verdade. Sonho em ser pai desde criança. Tive meu pai e mãe muito grudados comigo. Tive um pai muito amoroso e presente e, por conta dele, sempre quis ser pai também”.

Ele ainda falou sobre ter acompanhado o crescimento da filha: “Realizei meu sonho de vida que foi ser pai em dezembro de 2019 e logo em seguida veio a pandemia. Mas no meu caso tive a possibilidade de estar perto da minha neném, neste momento muito único, primeiro ano de vida. É gostoso demais.”

Maria, é fruto do relacionamento dele com a atriz Laura Neiva. Recentemente, eles contaram que estão esperando mais um filho, ela no sétimo mês de gestação e não revelaram se estão esperando mais uma menina ou se dessa vez vai ser um menino.

Nova gravidez

Na última quinta, 22 de abril, a atriz Tatá Werneck parabenizou o casal pelo segundo filho, em uma publicação feita nas redes sociais, ela escreveu: “Parabéns @neivalaura e @chay pela nova gravidez 🙂 com 15 anos nossos filhos se conhecerão e farei questão de entregar o presente que comprei pra 6 meses . Peço que ela use”.

“É mais uma bênção que está vindo aí e é uma delícia, uma gostosura. Já vou para o quarto neto, porque o meu filho Henrique já meu deu o Pedrão, a esposa dele está grávida de novo, ganha nos próximos meses, ela está com seis meses”, comentou o pai do ator, Roobertchay Domingues da Rocha em uma entrevista para a Quem.