Família

Chay Suede muda grade de gravações de novela e o motivo tem tudo a ver com a filha

Chay Suede e Lauras Neiva estão esperando por uma menina

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Chay Suede está esperando pela primeira filha (Foto: reprodução / Instagram)

Chay Suede está esperando pela primeira a filha, fruto do casamento dele com a atriz Laura Neiva. E como ele tem se mostrado um baita pai coruja, não foi nenhuma surpresa para a produção da nova novela das 21 horas, Amor de Mãe, quando ele pediu para adiantar algumas cenas.

Segundo a colunista do O Globo, Patrícia Kogut, o ator alterou a grade de gravações da equipe para conseguir ficar com um pouco mais de tempo livre quando a filha chegasse. Chay e Laura já decidiram que a menina se chamará Maria e agora a gente não vê a hora de conhecê-la.

Amor de filho 

Recentemente, Herica Godoy, mãe do ator Chay Suede, se formou em Jornalismo aos 47 anos de idade. Hoje, dia 2 de novembro, a recém-formada fez uma declaração nas redes sociais para o filho, agradecendo o apoio e todo o incentivo que ela ganhou durante o processo.

Herica ficou viúva em 2015 quando o marido, e padrasto de Chay, João Paulo Godoy, veio a falecer. Além do carinho que o filho deu a mãe, ele também pagou todos os custos da Universidade privada do Rio de Janeiro para que a mãe conseguisse o diploma.

“Quero agradecer, preciso. Ao meu Deus, que me sustenta e me leva no colo quando me faltam forças. Ao meu filho, Chay, que em novembro de 2014, sabendo que não estava sendo fácil o momento que eu vivia com João Paulo depressivo, me incentivou (de uma maneira que só ele sabe fazer) a me matricular na faculdade para o ano seguinte. Foi ele também que pagou todo o meu curso. Não tenho palavras, filho. Te amo”, desabafou Herica.

Herica no dia da formatura (Foto: reprodução/ Instagram)

Leia também: 

Tatá Werneck, Rafa Vitti, Chay Suede e Laura Neiva se divertem testando o que sabem sobre bebês

Chay Suede faz homenagem para a filha e surpreende pela criatividade

Laura Neiva mostra filha pela primeira vez e Chay se derrete: “Minha mãozinha”