Família

Chega de dor! LEGO cria pantufa especial para você não se machucar mais com as peças

O produto promete acabar com quaisquer preocupações dos pais

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Nova pantufa LEGO (Foto: Divulgação)

Depois de anos de torturas infligidas por peças de LEGO, a empresa finalmente surgiu com uma solução para uma das maiores preocupações dos pais que deixavam os filhos espalharem as peças pela casa. Um sapato de design especial foi criado para acolchoar os passos e impedir machucados causados pelos brinquedos.

Produto promete acabar com machucados causados pelas peças (Foto: Divulgação)

A LEGO se juntou à Brand Station, na França, e deu à pantufa da marca um solado especial que diminui o impacto causado pelas peças, que permite que qualquer pessoa caminhe normalmente pelo ambiente, sem precisar se preocupar com possíveis ferimentos.

Inicialmente serão apenas 1.500 unidades de pares de pantufas, vendidas por um preço especial, já que elas só poderão ser adquiridas por quem também comprar o conjunto de peças.

Processo de produção das pantufas (Foto: Divulgação)

“Já que seus filhos adoram LEGO e compartilham sua paixão por toda a casa, este ano temos criado para os pais, o presente final: um sapato com sola acolchoada para andar sem quaisquer preocupações“, explicaram no Facebook.

Portanto agora é só adquirir os brinquedos com a tranquilidade de que não só as crianças ficaram entretidas como os pais ficarão “seguros”.

Leia também:

Uma peça sobre a outra! Ibirapuera abre exposição de esculturas em Lego

Lego é usado como método de ensino de inglês para crianças

Cena da menina fantasiada de hot dog em dia de princesas vira Lego