Chen, Integrante do grupo de k-pop EXO, anuncia que está esperando segundo filho

A notícia foi confirmada em nota pela SM Entertainment, responsável pelo agenciamento do grupo. Chen está na formação do EXO desde 2012 e a notícia aqueceu o coração dos fãs, que parabenizaram o casal

Resumo da Notícia

  • Chen, do EXO, anuncia que está esperando o segundo filho
  • O anúncio foi confirmado pela agência SM Entertainment em nota
  • O cantor atualmente cumpre alistamento obrigatório no exército da Coreia do Sul

Chen integrante do grupo de K-pop Exo vai ser pai pela segunda vez. O anúncio foi confirmado pela SM Entertainment, responsável pelo agenciamento do grupo, “É verdade que a mulher de Chen está gravida do segundo filho do casal”, falaram em nota.

-Publicidade-

Em 2020, o cantor anunciou o casamento oficial no mês de janeiro e no mesmo ano, em abril, o primeiro filho do casal nasceu, chamado de Jong-dae. O artista, ao dar a notícia pediu apoio dos fãs e da mídia, mas novidade não foi muito bem recebida por uma pequena parte dos fãs do grupo, que protestaram em frente à agência pedindo a saída de Chen do EXO.

O cantor está atualmente afastado do grupo de k-pop, mas apesar disso, o anúncio fez sucesso no Twitter, e em poucas horas, o nome de Chen já estava nos Trends da rede social, atingindo mais de 310 mil tweets logo nas primeiras horas da publicação. A relação dos pais com o bebê não é mantida em público e a privacidade da criança é respeitada pela maiorias dos fãs.

Chen do grupo EXO anuncia espera segundo filho
Chen do grupo de k-pop EXO anuncia espera segundo filho (FOTO: Reprodução / Instagram / @weareone.exo)

Ainda em 2021, outro cantor divulgou a notícia de gravidez da parceira, o rapper Bobby, do IKON, que usou as redes sociais para divulgar a novidade em primeira mão para os fãs. No bilhete, ele conta que vai se casar e se tornar pai em setembro. O artista, de 25 anos, aproveitou a publicação para os fãs que se sentirem magoados com a notícia.

“Há algo que eu queira muito contar para vocês hoje, então eu estou escrevendo depois de pensar muito sobre isso. Eu vou me casar com a pessoa que amo. E também vou me tornar pai em setembro. Eu estou feliz em ter um novo membro na minha família, mas peço desculpas para os fãs que podem ficar confusos com essa notícia”, começou ele em carta.