Chico Pinheiro presta homenagem ao pai durante jornal ao vivo

O apresentador do ‘Bom Dia Brasil’, na Globo, perdeu o pai de 98 anos de idade. Diante disso, não pensou duas vezes na hora de prestar homenagem ao vivo

Resumo da Notícia

  • Chico Pinheiro prestou uma homenagem ao pai ao vivo
  • Ele é apresentador do 'Bom dia Brasil', na Globo
  • O pai de Chico Pinheiro faleceu recentemente, aos 98 anos de idade

Chico Pinheiro usou o espaço do comando do “Bom Dia Brasil” para prestar uma emocionante homenagem ao pai. Isso porque no dia 21 de novembro, em Belo Horizonte, Antônio Pinheiro faleceu aos 98 anos de idade.

-Publicidade-

O jornalista se manteve afastado do trabalho do dia 22 ao dia 24 – e, em seu retorno, prestou homenagem no fim do programa. “Dedico meu trabalho desta semana ao meu pai, Antônio Pinheiro, que partiu. Graças a Deus é sexta-feira, é vida que segue”, declarou Chico.

Chico falou sobre o pai no fim do programa
Chico falou sobre o pai no fim do programa (Foto: Reprodução/ Globo)

Nas redes sociais, ele também anunciou o falecimento do pai com um recado. “”Obrigado dom Mauro, pelo conforto neste momento de travessia do meu grande Pinheiro. Pai passou 98 anos construindo sua ‘canoinha’. Agora, embarcado, é lançado à aventura das águas revoltas. Meus avós, seus amigos e minha mãe Esther estão à sua espera na ‘terceira margem do rio'”.

Os internautas desejaram força a Chico neste momento difícil. “Entendo como dói perder o pai… Força Chico!”, seguida ainda de “Meu pai morreu recentemente, só quem passa por isso entende”. Desejamos força para a família.