Chique! Cachorro volta para casa de moto-táxi após ser esquecido em mercado

O momento viralizou no TikTok e já conta com mais de 1 milhão e meio de visualizações

Resumo da Notícia

  • A dona esqueceu o cachorro no mercado
  • Ele voltou de moto-táxi para casa
  • O vídeo viralizou no TikTok

Yosi Sheyla Apfata, de Huacachina, no departamento de Ica no Peru, contou que há mais ou menos 3 meses atrás a irmã dele tinha ido ao mercado com o cachorro da família, porém no caminho de volta ela o acabou perdendo ele e indo sozinha para casa. A mãe logo ficou desesperada com o desaparecimento do pet e uma briga com a filha começou, até que um moto-táxi estacionou na porta da casa deles e tocou a campainha. Para a surpresa deles, quando o motorista abriu a porta, o cachorro saiu de lá em um pulo de alegria e correu para o portão.

-Publicidade-
O momento em que o cachorro sai do moto-táxi e se reencontra com a família (Foto: Reprodução / TikTok

Yosi gravou uma série de vídeos no TikTok explicando a história e disse que o motorista era um conhecido da família e que reconhece ele e a irmã na rua. Ao se deparar com o cachorro perdido, ele o resgatou e o levou para a família. A irmã de Yosi ficou tão aliviada que pagou pela corrida do motorista naquele mesmo dia.

O momento do reencontro também foi gravado e já está bombando. O vídeo, que foi gravado na janela do segundo andar da casa, mostra o cachorro pulando do carro com o rabo balançando de felicidade ao reencontrar a família e estar seguro em casa novamente.

O vídeo ao decorrer das semanas foi viralizando nas redes sociais e no TikTok já soma mais de 1 milhão e meio de visualizações, mais de 80 mil reações e centenas de comentários. “Esse homem é um anjo“, comentou uma pessoa. “Márcia, você me perdeu, agora paga e dá uma gorjeta pelo bom tratamento”, disse outra. “Que falta de respeito, esquecer o mais importante”, brincou outra. Confira o vídeo aqui!