Chitãozinho fala sobre sequelas enquanto se recupera da covid-19: “É difícil”

O cantor chegou a ser hospitalizado em um hospital de São Paulo, onde ficou por cinco dias. Agora, ele está no seu 15º dia de melhora e aproveitou para agradecer o apoio dos fãs e da família

Resumo da Notícia

  • Após vencer a covid-19, Chitãozinho diz estar se recuperando, mas falou sobre a presença de sequelas
  • O cantor está no seu 15º dia de melhora e aproveitou para agradecer o apoio dos fãs e da família
  • Ele foi hospitalizado em um hospital particular de São Paulo, onde ficou internado por cinco dias

Chitãozinho, da dupla com Xororó, usou as redes sociais nesta sexta-feira (4) para falar sobre sua recuperação da covid-19. Ele revelou, durante uma live que fez com o irmão há duas semanas, que descobriu que havia sido infectado pelo coronavírus no aniversário de 67 anos, comemorado no dia 5 de maio. Depois de ficar uma semana monitorando os sintomas, o cantor foi hospitalizado em um hospital particular de São Paulo, onde ficou por cinco dias.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Instagram)

Mas os efeitos se agravaram e o artista ficou 4 dias internado em São Paulo. Após ter alta, ele decidiu conversar com os fãs sobre seu quadro de saúde: “Estou aqui para mandar um alô para vocês, dizer que estou firme na minha recuperação. É difícil, estou no 15º dia e tem mais 45 dias pela frente. A gente sente muito cansaço, mas dizem que é assim mesmo. Estou bem, graças a Deus.”

Chitãozinho ao lado do filho mais novo, Enrico, e da mulher, Márcia (Foto: Reprodução / Instagram @enrico.oficial)

Em recente live da dupla, o cantor exaltou a força da família durante o momento delicado: “A gente fica muito vulnerável e quero agradecer de coração todos os profissionais da área da saúde que cuidaram de mim. Todos os meus amigos, familiares, meus filhos e, especialmente, a Márcia, minha mulher. Se não fosse ela, eu não estaria aqui. Vi o tanto que ela sofreu, o tanto que ela foi parceira e como me ajudou em momento muito difícil”.

O músico pegou covi-19 15 dias após receber a 1ª dose da vacina. Ele também usou as redes sociais para compartilhar o momento. “Esperei muito por esse dia”, disse. Chitãozinho, inclusive, também fez questão de dizer que, se não estivesse vacinado, a doença poderia ter se manifestado de maneira mais grave no organismo.