Chris Hemsworth grava novo filme de ‘Thor’ e recebe visita do filho no set

Além de Tristan, de sete anos, Hemsworth também é pai de India, de 9, e Sasha, de 7

Resumo da Notícia

  • Recentemente, Chris Hemsworth, o Thor do Universo cinematográfico Marvel, foi fotografado no set de filmagens do filme em Sidney, na Austrália;
  • O pai estava com um visual ao estilo anos 1980, na companhia do filho, Tristan, de sete anos;
  • Além do menino, Hemsworth também é pai de India, de 9, e Sasha, de 7.

Recentemente, Chris Hemsworth, o Thor do Universo cinematográfico Marvel, foi fotografado no set de filmagens do filme em Sidney, na Austrália, com um visual ao estilo anos 1980, na companhia do filho, Tristan, de sete anos. Além do menino, Hemsworth também é pai de India, de 9, e Sasha, de 7.

-Publicidade-

Todas os filhos são do relacionamento do ator com a atriz espanhola Elsa Pataky, de 44 anos. Os dois se casaram em 2010. A presença do menino no set de filmagens chamou atenção dos fãs do ator e do universo Marvel. Recentemente, o filho de Hemsworth chamou atenção da internet.

Filho de Chris Hemsworth acompanha as filmagend de Thor (Foto: Reprodução/ The Grosby Group

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

O pai publicou uma foto com Tristan no Instagram. “Segurando a mão do meu homenzinho e perguntando a ele a velha pergunta: ‘o que você quer ser quando crescer?’. No entanto, a revelação da criança foi um tanto quanto chocante. O menino de apenas 7 anos se declarou fã de Superman, herói da DC, rival nato da Marvel.

Filho de Chris Hemsworth acompanha as filmagend de Thor (Foto: Reprodução/ The Grosby Group)

“Sorte que tenho outros dois filhos”, brincou o pai, fazendo cara feia enquanto andava de mãos dadas com um dos filhos usando uma capa vermelha que, coincidentemente, é usada tanto por Thor como por Superman. Na legenda da publicação, Jason Momoa, o Aquaman, revelou: “Meu filho queria ser o Batman”, e a internet entrou na brincadeira. Veja a foto aqui.