Chris Martin conta como a namorada ajudou o show do Coldplay ser mais animado para todo o público

O cantor Chris Martin do Coldplay contou em entrevista para CBS Mornings que a namorada, Dakota Johnson, presenteou ele com um colete especial para o público com deficiência auditiva

Resumo da Notícia

  • Chris Martin revela em entrevista para CBC Mornings um presente que ganhou da namorada
  • A atriz deu um colete especial para ele, em que deficientes auditivos podem usar nas apresentações
  • E colocando esse objeto, eles sentem a vibração da música no próprio corpo

O cantor Chris Martin, vocalista do Coldplay contou em entrevistas que a namorada, Dakota Johnson, ajudou ele a melhorar os shows para deficientes auditivos após a atriz presentear ele com algo especial.

-Publicidade-

Ela deu para ele um SUBPAC, que é um colete que as pessoas sintam fisicamente a frequência do som no corpo, pois não conseguem escutar. Então, ele decidiu entregar para aqueles que são deficientes auditivos e vão no show do Coldplay.

Além dos coletes, a banda colocou intérpretes de língua gestual (libras) para quem precisa. Para a CBS Mornings, Chris disse: “Minha parceira falou:Te dei um presente de natal de um SUBPAC”.

A atriz de Cinquenta Tons de Cinza tirou a ideia do irmão de Billie Eilish. “Ela disse que e como o que Finneas Eilish usa no palco com a Billie, e quando vibra, é útil para Finneas ouvir de onde está vindo o bumbo”.

Vale lembrar que Chris e Dakota começaram a namorar em 2017, depois do divórcio do cantor com Gwyneth Paltrow. O cantor já falou que o relacionamento entre Dakota e os filhos dele, Apple, de 18 anos, e Moses de 16, é muito amigável, segundo o The Mirror.