Chris Pratt compartilha importante lição que aprendeu como pai de dois filhos

Após o nascimento de Lyla Maria, o ator, que já é pai de Jack, refletiu sobre como “cada criança é única e especial”

Resumo da Notícia

  • Chris Pratt foi pai pela segunda vez
  • Lyla Maria trouxe um novo ensinamento sobre filhos ao pai
  • O ator compartilhou em entrevista o que apreendeu com a chegada de segunda filha

Em entrevista ao E! News nessa terça feira dia 15 de junho, Chris Pratt compartilhou com seus fãs uma preciosa lição que aprendeu ao se tornar pai pela segunda vez.

-Publicidade-

O ator, conhecido por interpretar Peter Quill na franquia Guardiões da Galáxia e Owen Grady no filme Jurassic World, tem dois filhos: Lyla Maria de 10 meses e Jack de 8 anos.

Chris Pratt comentou sobre os aprendizados como pai de Jack e Lyla Maria (Foto: Reprodução/ Instagram/ @prattprattpratt)

Lyla chegou no mês de agosto,  o que o ator considerou como um lindo presente de Dia dos Pais, e é fruto do relacionamento entre Cris e a esposa Katherine Schwarzenegger, com quem está casado desde junho de 2020.

Chris Pratt reforçou a necessidade de entender cada filho como um ser humano único (Foto: Reprodução/ Instagram/ @katherineschwarzenegger)

O ator comenta com Lilliana Vazquez, do programa Daily Pop, um pouco sobre a lição que aprendeu: “O grande aprendizado que tive até agora é que o segundo filho realmente te mostra a autenticidade do primeiro filho. Quando você tem um filho você apenas pensa: ‘Oh, é assim que bebês são’. E quando o segundo filho chega, e eles fazem coisas diferentes, você diz: ‘Nossa, então foi realmente único o que o meu primeiro filho fez’. Cada criança é única e especial e eles não são feitos em um molde”.